Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 20 a 26 de dezembro

Sabor da Vida
Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 20 a 26 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO

Zimba (2021) (75’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 20/12, às 19h30
Classificação: 12 anos
Direção: Joel Pizzini

Sinopse: O filme aborda a trajetória artística e existencial do ator e diretor de teatro Ziembinski, que ao denunciar o nazismo com a peça “Genebra”, de Bernard Shaw, é obrigado a fugir da Polônia.

TERÇA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO

Sabor da Vida (2015) (112’)
ESTREIA
Horário: terça, 21/12, às 22h
Classificação: 10 anos
Direção: Naomi Kawase

Sinopse: Tokue é uma septuagenária com mãos mágicas: elas preparam uma deliciosa pasta de feijão vermelho. Quando ela pede emprego ao dono de um quiosque, ele fica receoso, mas tudo muda quando ele prova a sua receita.

QUARTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO

O Empregado e o Patrão (2020) (114’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 22/12, às 19h50
Classificação: 14 anos
Direção: Manuel Nieto

Sinopse: O patrão tem tudo garantido na vida, exceto a saúde frágil de seu bebê. Paralelo a isso, o empregado busca sustento para sua filha recém-nascida. Um inesperado evento trágico coloca em risco o destino das duas famílias.

QUINTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO

Leaving Paradise (2020) (86’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: terça, dia 23/12, às 18h
Classificação: 10 anos
Direção: Ofer Freiman

Sinopse: Cleo realizou seu sonho: deixar a cidade grande com sua esposa e com os quinze filhos, para estabelecer uma comunidade familiar em uma fazenda no interior de Minas Gerais.

SEXTA-FEIRA, 24 DE DEZEMBRO

Minha Mãe É Uma Peça (2013) (84’)
Horário: sexta, 24/12, às 22h25
Classificação: 12 anos
Direção: André Pellenz

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma dona de casa de meia-idade, divorciada de Carlos Alberto (Herson Capri) e mãe de Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). A mulher vive exclusivamente para cuidar dos filhos, já adultos, apesar de tratá-los como crianças pequenas. Hiperativa, ela não desperdiça nenhum segundo para manter a casa e a criação dos rebentos do seu jeito. Um dia, Juliano esquece o celular com a ligação ainda na linha e a protagonista os ouve reclamando de seu comportamento. Devastada pelos comentários dos meninos, Hermínia decide sair de casa para passar os dias na casa de Tia Zélia (Suely Franco) sem comunicar seu paradeiro. Na conversa com a tia, matriarca lembra memórias da infância dos filhos e expõe a pureza escondida por trás dos muitos gritos.

SÁBADO, 25 DE DEZEMBRO

Aquarius (2016) (145’)
Horário: sábado, 25/12, às 23h50
Classificação: 16 anos
Direção: Kleber Mendonça Filho

Sinopse: Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

DOMINGO, 26 DE DEZEMBRO

Boi Neon (2016)(100’)
Horário: madrugada de domingo (26/12) para segunda (27/12), à 0h15
Classificação: 16 anos
Direção: Gabriel Mascaro

Sinopse: Iremar (Juliano Cazarré) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e a pequena Geise (Samya de Lavor). Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato