Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 27 de dezembro a 02 de janeiro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 27 de dezembro a 02 de janeiro de 2022.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

Por Que Você Não Chora? (2020) (104’)
Horário: segunda, dia 27/12, às 20h45
Classificação: 16 anos
Direção: Cibele Amaral

Sinopse: Jéssica tem origem humilde e se depara com um novo mundo no estágio de psicologia. Quando atende Bárbara, diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, um contraste de visões surge.

TERÇA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

Parasita (2019) (130’)
ESTREIA
Horário: terça, dia 28/12, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Bong Joon Ho

Sinopse: Em Parasita, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

QUARTA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO

Ana. Sem Título (2021) (110’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 29/12, às 19h
Classificação: 14 anos
Direção: Lúcia Murat

Sinopse: Stela está realizando um documentário sobre cartas trocadas por artistas plásticas sul-americanas nas décadas de 1970 e 80, durante as ditaduras. É assim que ela descobre a existência de Ana, uma jovem brasileira que desapareceu neste sombrio período.

QUINTA-FEIRA, 30 DE DEZEMBRO

Três Verões (2019) (92’)
Horário: quinta, 30/12, às 22h25
Classificação: 12 anos
Direção: Sandra Kogut

Sinopse: Madá trabalha como governanta de um casal rico. Para abrir um negócio, ela pede dinheiro emprestado aos patrões, mas acaba envolvida em um esquema de corrupção que abalou as estruturas políticas do país.

SEXTA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

Vai Que Cola – O Filme (2015) (100’) 
Horário: sexta, dia 31/12, às 23h25
Classificação: 12 anos
Direção: César Rodrigues

Sinopse: Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) dá um golpe e, para fugir da polícia, acaba se escondendo na pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), que fica no subúrbio do Rio de Janeiro. Seu ex-sócio tem um plano para Valdo recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon, porém a turma do subúrbio vai junto e apronta muita confusão no bairro mais caro do Brasil.

SÁBADO, 01 DE JANEIRO

Canastra Suja (2018) (120’) 
Horário: sábado, 01/01, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Caio Sóh

Sinopse: Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcóolatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília (Bianca Bin), representam uma família que está à beira da ruína.

DOMINGO, 02 DE JANEIRO

Boca de Ouro (2019) (78’)
Horário domingo, dia 02/01, às 21h45
Classificação: 16 anos
Direção: Daniel Filho

Sinopse: Da obra de Nelson Rodrigues. Boca de Ouro, bicheiro temido no RJ, implantou dentes de ouro. Poderoso e carismático, mantinha o autocontrole desde que não falassem de sua mãe e de seu nascimento numa pia de gafieira. Prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cinema Latino-Americano de Trieste (Itália). Prêmio de melhor atriz (Lorena Comparato) no 8º Cine Fest Brasil Montevidéu e no 23o Brazilian Film Festival of Miami.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato