Canal Like - Destaques da programação de 5 a 11 de dezembro

Divulgação

O Canal Like (530, da Claro) está com a programação da próxima semana cheia de novidades para os amantes do universo audiovisual. Para quem gosta de cinema, séries e entrevistas, as atrações estão imperdíveis!

A semana começa com o programa Agenda Like, no domingo, 5, a partir das 10h. Na atração, a apresentadora Anne Braune traz dicas do que há de melhor na TV por assinatura, no VoD e nos serviços de streaming. No mesmo, dia, às 18h, será a vez de saber tudo sobre o CINEfoot 2021, festival de cinema focado em futebol, no programa Mostras e Festivais.

O destaque para segunda-feira, dia 6, fica por conta da atração Entrevista Like em Casa, que vai exibir uma super entrevista conduzida por Anne Braune com dois diretores e dois atores que estão no Festival Varilux de Cinema Francês 2021. Tudo isso e muito mais no Like! Confira logo abaixo a programação completa.

AGENDA LIKE

No Agenda Like desta semana, a apresentadora Anne Braune traz para os telespectadores as melhores dicas do que está rolando na TV por assinatura, no VoD e no streaming. O programa vai ao ar neste domingo, 5, a partir das 10h.

Produzida por Leonardo DiCaprio, a nova minissérie do History revela a trajetória dos gigantes da indústria e como surgiram as rivalidades entre eles. “GIGANTES DA INDÚSTRIA, UMA GERAÇÃO DE TITÃS”, que estreia nesta segunda, 6, narra as histórias de Henry Ford, William Boeing, Charles Lindbergh, Pierre Du Pont, Walter Chrysler e JP Morgan Jr, entre outros expoentes, que surgiram das cinzas da Primeira Guerra Mundial. A luta de cada um pelo domínio do setor industrial transformou as rotas terrestres e aéreas dos Estados Unidos, mas esses rivais foram obrigados a se unir para derrotar um inimigo maior.

“MARCAS DE UM CRIME” é a nova série original do ID que parte do relato de pessoas que viram seu mundo desabar quando souberam da morte violenta de alguém que amavam. Com estreia nesta terça-feira, 7, a série utiliza depoimentos tocantes para recapitular as investigações de cada um dos crimes. Essas pessoas têm plena consciência de que nada será como antes.

A segunda temporada de “LOVE VICTOR” mostra Victor, que acaba de revelar sua orientação sexual, no seu primeiro ano da escola Creekwood. Porém, isso trará novos desafios pois Victor enfrenta sua família que luta com sua revelação, uma ex-noiva com o coração partido, e as dificuldades de ser um atleta abertamente gay. A primeira temporada você aproveita lá no Star+ e a segunda, a partir desta quarta, 8.

A série visualmente deslumbrante da National Geographic para Disney + “BEM-VINDOS À TERRA” acompanha o duas vezes indicado ao Oscar® Will Smith em uma aventura extraordinária única ao redor do mundo para explorar as maiores maravilhas da Terra e revelar seus segredos mais escondidos. Na série que chega nesta quarta, 8, na plataforma, Will é liderado por distintos exploradores em uma jornada extraordinária para observar pessoalmente alguns dos espetáculos mais emocionantes do planeta, de vulcões que rugem silenciosamente a desertos que se movem imperceptivelmente, a animais que formam grandes rebanhos com sua própria mente.

“É O AMOR: FAMÍLIA CAMARGO” vai mexer com a cabeça de todos nós a partir desta quinta-feira, 9, na Netflix. A série documental mergulha na relação entre Zezé Di Camargo e Wanessa durante a gravação de um álbum inédito dos dois. Ao lado de familiares e amigos, os artistas abrem suas vidas, revelam segredos e mostram a intimidade dos Camargo. Com um estilo intimista, as gravações aconteceram, em grande parte, na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Zezé e Wanessa improvisaram um estúdio para a gravação de músicas inéditas durante a quarentena.

“ENCOUNTER”, longa Original Amazon protagonizado por Riz Ahmed e Octavia Spencer, estreia exclusivamente no Prime Video nesta sexta, 10. No filme, um fuzileiro naval condecorado parte em uma missão de resgate para salvar seus dois filhos de uma misteriosa ameaça. À medida que sua jornada os leva em direções cada vez mais perigosas, os meninos precisarão abandonar sua infância.

“Em CROODS 2: UMA NOVA ERA”, em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos. Neste sábado, 11, no Telecine Premium.

Fechando a semana, temos o final da terceira temporada de “SUCCESSION” lá na HBO. Emboscado por seu filho rebelde Kendall no final da segunda temporada, Logan Roy começa a terceira temporada em uma posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam, enquanto uma batalha corporativa amarga ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 5 de dezembro, às 10h
Assista também: terça, dia 7 de dezembro, e quinta, dia 9, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – CINEFOOT 2021 

O programa Mostras e Festivais desta semana traz todas as informações sobre o 12º CINEfoot 2021, festival de cinema completamente voltado ao mundo do futebol. O evento começou nesta quinta, 2, e segue até o dia 9, de forma remota e gratuita. A edição deste ano apresenta 29 filmes em competição: 9 longas e 20 curtas. Além produções brasileiras, o CINEfoot conta com 18 participações internacionais. São filmes da Espanha, do Chile, de Portugal, da Colômbia, da Turquia, da França, do Egito, dos Estados Unidos, da Noruega, da Itália e do Reino Unido. Todos podem ser vistos através da plataforma Inssaei.TV.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 5 de dezembro, às 18h
Assista também: terça, dia 7 de dezembro, e quinta, dia 9, no mesmo horário

MARATONA LIKE – RINDO DO NATAL

O Canal Like preparou para este domingo, às 21h, uma maratona especial voltada para uma das épocas mais mágicas e emocionantes do ano: a do Natal. Para ajudar todo mundo a entrar nesse clima divertido em família, o programa Maratona Like – Rindo do Natal selecionou uma lista de filmes de comédia com o melhor do espírito natalino para animar os dias de dezembro. Na seleção, estão produções como “Uma História de Natal” (foto), de Bob Clark, que se passa nos anos quarenta, “Curtindo a Vida Adoidado”, de John Hughes, “Um Herói de Brinquedo”, estrelado por nada mais, nada menos que Arnold Schwarzenegger, entre outros.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 5 de dezembro, às 21h
Assista também: terça, dia 7 de dezembro, e quinta, dia 9, no mesmo horário

NOS CINEMAS – CASA GUCCI

“Casa Gucci”, filme que chegou aos cinemas na última semana, apresenta a história de uma das maiores marcas de alta costura do mundo. Reconhecida tanto pela sua tradição, quanto pelas suas ideias de vanguarda, a grife faz sucesso por onde passa, apesar de alguns percalços durante a sua trajetória até aqui. Dirigido por Ridley Scott, o longa traz no elenco nomes como Lady Gaga, Al Pacino, Adam Driver, Jeremy Irons, Jared Leto, entre outros.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 5 de dezembro, às 22h
Assista também: terça, dia 7 de dezembro, e quinta, dia 9, no mesmo horário

NOS CINEMAS – PIXINGUINHA, UM HOMEM CARINHOSO

O Nos Cinemas desta segunda, às 20h, traz todas as informações sobre o longa-metragem “Pixinguinha, Um Homem Carinhoso”, de Denise Saraceni, que chegou às telonas de todo o Brasil recentemente. O filme estrelado por Seu Jorge foca nas grandes paixões do artista, a música e a esposa, e conta sua história das primeiras apresentações ao gurufim. O músico nunca foi de se envolver em polêmicas e a trama destaca a fama de boa praça, retratando-o como um homem generoso e boêmio que quase perde a própria casa por falta de pagamento e era capaz de convidar um assaltante para jantar.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 6 de dezembro, às 20h
Assista também: quarta, dia 8 de dezembro, e sexta, dia 10, no mesmo horário

ENTREVISTA LIKE EM CASA – FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS

O Festival Varilux de Cinema Francês é um evento de cinema criado em 2010 pela Unifrance com apoio da Embaixada da França no Brasil e da Delegação das Alianças Francesas. Fora da França, é considerado o maior festival de cinema francês do mundo. E este ano, a apresentadora Anne Braune traz para os telespectadores do Canal Like uma super entrevista com dois diretores - Philippe Le Guay e Olivier Rabourdin e dois atores - Benjamin Voisin e Sami Outalbali que estão no evento deste ano. O festival segue até o dia 8 de dezembro.

Pela segunda vez no Brasil, Philippe Le Guay, diretor de “Um Intruso no Porão”, é um dos convidados de 2021. Com mais de 27 anos de carreira como ator, roteirista e diretor, esteve no Brasil em 2016 para apresentar “A viagem de meu pai”, exibido no festival.

Com mais de 70 participações em produções variadas com diretores consagrados, entre eles Luc Besson, Olivier Rabourdin estará no Brasil para falar de Caixa Preta, seu mais novo longa. Já marcou presença no Varilux com filmes como “A Última Loucura de Clarie Darling” e “O Poder de Diana”

Conhecido por sua atuação em Verão 89, de Ozon, exibido no ano passado no Varilux, o ator Benjamin Voisin vai apresentar “Ilusões Perdidas”, drama inspirado no romance homônimo de Honoré de Balzac e dirigido por Xavier Giannoli. O ator já contracenou com nomes como Gerard Depardieu e Catherine Deneuve. Por “Verão 89” (de Ozon) recebeu o Prêmio Lumière de Melhor Revelação e concorreu ao César de Melhor Ator Promissor Masculino.

O ator Sami Outalbali vem para falar de “Um Conto de Amor e Desejo”, premiado segundo filme da diretora Leyla Bouzid. O longa, exibido na Semana da Crítica em Cannes, foi escolhido melhor filme e melhor ator no Festival de Cinema Francófono de Angoulême. Sami é conhecido ainda por sua participação em “Sex Education”, da Netflix.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 6 de dezembro, às 22h
Assista também: quarta, dia 8 de dezembro, e sexta, dia 10, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato