César Romão é destaque do ''Sabor de Vida'' deste domingo

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

O ''Sabor de Vida'', que vai ao ar no domingo (2/12), às 13h, na TV Aparecida, terá como convidado César Romão, palestrante motivacional. Ele vai falar com Padre Chef e Bianca Láua sobre como ter um 2022 mais leve. Também estará no programa a cantora e compositora Li Maria.

E o prato do dia, ensinado pelo Padre Chef, será uma salada de bacalhau com creme de couve-flor. E de sobremesa uma Delícia de Fruta.

Sobre os convidados:

César Romão é especialista em Gestão de Pessoas. Jornalista profissional, com uma visão econômica, social e política capaz de mensurar panoramas dentro destas áreas de maneira a contribuir para decisões de expansão empresarial e sugerir ao público tendências de mercado. É conferencista, professor, escritor (autor de doze livros publicados no Brasil). Realizador de Cursos destinados ao aperfeiçoamento de profissionais e empresas, assim como integração e desenvolvimento de colaboradores no processo de mudanças e crescimento do mercado atual. César também é criador e executor do Projeto Fábrica de Gente, que, ao longo de 19 anos de existência, reintegrou à sociedade centenas de meninos de rua, através do trabalho e profissionalização especializada, um projeto reconhecido internacionalmente.

Li Maria, que é natural de Caraguatatuba (SP), começou a cantar na adolescência. Na juventude, começou a se apresentar em bares, restaurantes e projetos musicais em sua cidade e compor suas próprias músicas. Depois, Li Maria foi para São Paulo, onde estudou canto popular na EMESP Tom Jobim. Produziu o projeto "Foco no CD", onde produziu muito artesanato e com o dinheiro arrecadado, produziu seu primeiro disco, lançado em 2018, chamado "Eu tô Florindo!". Li Maria tem 21 canções autorais e 14 delas fazem parte do seu primeiro disco. Em 2019, Li teve o seu trabalho na área da música, arte e cultura reconhecido ao receber o Prêmio União Cultural Monteiro Lobato da Academia Internacional da União Cultural e o Título Honorífico de Mérito Musical Maestro Carlos Gomes.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato