Claro abre o sinal do canal DOG TV neste fim de ano

Reprodução

Fim de ano chegou e, com ele, as comemorações e fogos de artifícios tão temidos pelos cachorros. Foi pensando no desconforto deles que a Claro anunciou a abertura de sinal do canal DOG TV, que traz conteúdos exclusivos sobre o universo canino, com temas, cores e escalas tonais ideais para atrair a atenção dos cachorrinhos.

Para promover um bem-estar maior aos animais diante dos barulhos das festas de fim de ano, o canal DOG TV leva em sua programação exposições sonoras em uma frequência super baixa, auxiliando o cão a se acostumar com o som de fogos e assimilar os barulhos de forma mais confortável. Além disso, a programação do canal tem mais de dois mil títulos que promovem o relaxamento e estímulo dos cãezinhos, com o auxílio de uma equipe de compositores e instrumentistas.

O sinal ficará aberto a partir da sexta-feira, 24 de dezembro, até o dia 2 de janeiro de 2022, para todos os clientes de tv por assinatura, no canal 559.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem