Claro abre o sinal do canal DOG TV neste fim de ano

Reprodução

Fim de ano chegou e, com ele, as comemorações e fogos de artifícios tão temidos pelos cachorros. Foi pensando no desconforto deles que a Claro anunciou a abertura de sinal do canal DOG TV, que traz conteúdos exclusivos sobre o universo canino, com temas, cores e escalas tonais ideais para atrair a atenção dos cachorrinhos.

Para promover um bem-estar maior aos animais diante dos barulhos das festas de fim de ano, o canal DOG TV leva em sua programação exposições sonoras em uma frequência super baixa, auxiliando o cão a se acostumar com o som de fogos e assimilar os barulhos de forma mais confortável. Além disso, a programação do canal tem mais de dois mil títulos que promovem o relaxamento e estímulo dos cãezinhos, com o auxílio de uma equipe de compositores e instrumentistas.

O sinal ficará aberto a partir da sexta-feira, 24 de dezembro, até o dia 2 de janeiro de 2022, para todos os clientes de tv por assinatura, no canal 559.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato