Comedy Central estreia Pen15, série vencedora do Critic’s Choice Television Awards

Divulgação

PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000. As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes. Os dois primeiros episódios da série estreiam na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 22h, no Comedy Central.

O primeiro episódio mostra o primeiro dia da sétima série, direto dos anos 2000, quando Anna e Maya, as rejeitadas da escola, recebem inesperada atenção. Já o segundo episódio, mostra quando, após um encontro casual no banheiro feminino, Anna e Maya ficam fascinadas pela colega rebelde, Miranda. Elas rapidamente entram em uma fria quando são convidadas para sair com a turma dela.

Do estúdio da Awesomeness, PEN15 foi escrita por Maya Erskine, Anna Konkle e Sam Zvibleman e dirigida por Dan Longino. A série foi nomeada ao Emmy, ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Em 2020, ganhou o Critics' Choice Television Awards na categoria de Melhor Série de Comédia.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem