Comedy Central - Programação Semanal de 13 a 19 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Comedy Central de 13 a 19 de dezembro.

JÁ CHEGAMOS?
Estreia: de segunda-feira, dia 13 de dezembro, a sexta, dia 17, a partir das 18h30.

Casados há apenas seis meses, Nick e Suzanne notam que não é tão simples juntar as famílias. Os filhos de Suzanne preferem sair com os amigos do que se conectar com Nick, enquanto sua mãe não aceita o casamento e seu novo papel de avó.

A CULPA É DO CABRAL - 10ª TEMPORADA
Exibição: segunda-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 22h.

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada.

Ultrapassando a marca de 10 temporadas no ar ao longo de 5 anos, os novos episódios do programa de humor para a televisão trarão 11 episódios, com duração de uma hora, além de quadros inéditos e participações muito especiais.

COMÉDIA FUTEBOL CLUBE
Exibição: a partir da meia-noite, na virada de segunda-feira, dia 13 de dezembro, para terça-feira, dia 14.

O Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar à meia-noite, de segunda para terça-feira, no Comedy Central. Além de ser transmitido no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e também na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
Exibição: quarta e sexta-feira, dias 14 e 16 de dezembro, a partir das 22h.

Nesta semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy
Exibição: sexta-feira, 17 de dezembro, a partir das 21h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato