Confira os horários das novidades que o SBT preparou para Janeiro

Reprodução

Em 2022, o SBT começa trazendo novidades e diversão para o telespectador. A partir do dia 08 de janeiro, às 22h30, Sergio Marone comanda mais uma temporada inédita do reality culinário ‘Mestres da Sabotagem’, agora, além dos participantes ​anônimos, o apresentador e os sabotinos recebem artistas famosos. O programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que revela quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa, 4 participantes disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

 No dia 08 de janeiro, às 21h30, exibição do reality "Te Devo Essa Brasil". A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio com os projetos assinados e coordenados pelo arquiteto Renato Mendonça. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

E no dia 17 de janeiro, às 18h15, estreia da novela inédita “Se Nos Deixam”. Se Nos Deixam conta a vida de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma senhora de 50 anos que há anos acredita ter a família dos sonhos, é muito dedicada à sua casa e principalmente ao seu marido, a prestigiosa televisão o apresentador jornalista Sergio Carranza (Alexis Ayala), com quem teve três filhos; Yuridia (Isabel Burr), Gonzalo (Carlos Said) e Miranda (Isidora Vives). Mas ao contrário de outras donas de casa, ela se cansa da mesma rotina, o que a deixa infeliz, pois tem a ilusão de realizar seus sonhos e objetivos que abandonou ou adiou por muito tempo para se dedicar à família., Mas que ele guarda. escondido para evitar conflitos de sua família.

Confira os horários:

Dia 08/01

06h00

Sábado Animado com desenhos inéditos:

Superbook, She-ra, Rainbow High e a exibição especial da animação “Sing, Quem Canta Seus Males Espanta”

12h00

Novas séries:

iCarly, Brilhante Victória e Henry Danger - inéditas.

21h30

Te Devo Essa

22h30

Mestres da Sabotagem - inédito

Dia 10/01 

Nova Programação:

04h00           -           Primeiro Impacto

09h30           -           Bom Dia & Cia

12h00           -           SBT Notícias

14h15           -           Casos de Família

15h15           -           Roda a Roda Jequiti

15h45           -           Fofocalizando

16h30           -           Vem Pra cá

17h00           -           Novelas da Tarde

                                    ....e segue a programação atual.

Dia 10/01

09h30

Bom Dia & Cia com desenhos inéditos:

Tom & Jerry, Bakugan, Três Espiãs Demais, Os Jovens Titãs e Velozes e Furiosos.

Dia 17/01

18h15

Novelas da Tarde  

“Se Nos Deixam” - inédita

Nos primeiros dias a nova novela fará dobradinha com os últimos capítulos de “Te Dou a Vida”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato