#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (17 a 19/12)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 17 a 19 de dezembro (sexta, sábado e domingo):

17/12, sexta-feira – 22h – Nesta sexta, A&E Movies exibe Linha de Frente, estrelado por Jason Statham e Winona Ryder

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o longa de ação, crime e suspense Linha de Frente, que tem roteiro de Sylvester Stallone (Rocky, Os Mercenários).

Phil Broker (Jason Statham, Parker, Os Mercenários 2) é um agente do Departamento Antidrogas que ficou viúvo recentemente e agora cuida de sua filha de nove anos, Maddy (Izabela Vidovic, Extraordinário). Ele decide deixar a vida turbulenta e exigente do DEA por causa de Maddy e se retira para uma pequena cidade. Sua filha luta contra um menino que a está intimidando na escola, e isso dá início a uma série de eventos que terminam em seu confronto direto com o traficante local de metanfetamina.

O passado de Phil com uma gangue de motoqueiros também entra em cena, tornando as coisas mais complexas. Mas ele tem a missão de proteger Maddy e está pronto para pagar qualquer preço que isso exigir.
O elenco traz ainda Winona Ryder (Stranger Things) e James Franco (127 Horas).

Linha de Frente (Homefront, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Gary Fleder
Elenco: Jason Statham, James Franco, Winona Ryder
Classificação Indicativa: 18 anos

18/12, sábado – 21h45 – Estrelado por Paul Walker e com roteiro de Luc Besson, 13º Distrito é a atração do A&E Movies

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é 13º Distrito, filme de ação e suspense com roteiro de Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento).

Na trama, em um futuro próximo, os criminosos mais perigosos ocuparam uma área deserta de Detroit, e seu líder, o traficante Tremeine (RZA, Californication, Os Mortos Não Morrem), tomou o prefeito como refém. Agora, Damien Collier (Paul Walker, Velozes e Furiosos, Contagem Regressiva), um policial disfarçado, deve unir forças com o ex-presidiário Lino (David Belle, A Família) para tentar libertá-lo. Eles conseguirão sair vivos dessa missão?

13º Distrito (Brick Mansions, 2014, FRA, CAN)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Camille Delamarre
Elenco: Paul Walker, David Belle, RZA
CI: 16

FINAL DE TEMPORADA - 19/12, domingo – 15h50 – Temporada de Os Melhores Cães Policiais chega ao fim neste domingo, com episódio duplo

Uma divertida competição de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série do A&E que encerra neste domingo, 19 de dezembro, sua segunda temporada.

Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de pessoas. A segunda temporada apresentou um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Os vencedores de cada episódio se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares, com a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, os vencedores das semanas anteriores disputam um prêmio de 25 mil dólares.

No primeiro episódio deste domingo, A volta dos cães, o segundo lugar os deixou famintos por uma vitória, e por isso os competidores de primeira linha retornam à batalha pela vaga restante no encerramento da temporada. Algum dos cães subestimados terá o que falta para impressionar a todos e chegar à final?

Em seguida, no último episódio, Competindo pelo título, os melhores cães da temporada se enfrentam nas pistas nesta grande final. As sete equipes vencedoras vão arriscar tudo pelo prêmio e, claro, pelo título de Melhor Cão dos EUA. Quem será o grande vitorioso? CI: 14

17/12, sexta-feira – 21h05 – Durante uma caçada, um participante atrai a atenção de predadores, no inédito de Sozinhos: No Ártico

O History apresenta com exclusividade a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6). No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes são abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentam um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes têm de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentam o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

No episódio A caça, enquanto a maioria dos participantes busca fontes de alimentos menores e mais consistentes, um sobrevivente finalmente tem a chance de fazer uma grande caçada. No entanto, ele logo se vê atraindo a atenção indesejada de predadores. CI: 10

18/12, sábado – 19h35 – Episódio de Cidades Ocultas revela submarinos e esconderijos secretos da antiga União Soviética

Em sua segunda temporada, a produção documental Cidades Ocultas (Cities of the Underworld) explora a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas.

Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.

O episódio inédito deste sábado é Bases soviéticas secretas. Em locais remotos da antiga União Soviética estão enterrados muitos segredos da Guerra Fria. A Ucrânia, por exemplo, chegou a ter o maior armamento nuclear do mundo. A produção apresenta submarinos especiais e esconderijos secretos nunca antes vistos, que revelarão as camadas da história ocultas por trás da Cortina de Ferro. CI: 12

18/12, sábado – 22h25 – Episódio inédito de Alienígenas do Passado Top 10 traz os acobertamentos mais importantes da história

Exclusiva do History, a série icônica está em sua 13ª temporada. Em quatro episódios especiais inéditos, Alienígenas do Passado Top 10 (Ancient Aliens Top 10) traz rankings temáticos com os melhores momentos da história da produção. 

Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

No episódio especial Os 10 principais acobertamentos, especialistas analisam os 10 acobertamentos relacionados a alienígenas mais importantes do mundo: do famoso Roswell a uma base militar secreta com tecnologia alienígena e vídeos de óvnis capturados por aviões da Marinha. Existe um acobertamento maciço das manifestações extraterrestres? CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato