Dani Calabresa assume o comando do 'CAT BBB' no BBB 22

Divulgação Globo

É isso mesmo: o 'Big Brother Brasil 22' estreia em janeiro, mas já tem gente confirmada na área. Seu nome já é bem conhecido de quem curte boas risadas: Dani Calabresa assumirá um dos quadros mais queridos do reality. 
 
Quem entrar em contato com o 'CAT BBB' no ano que vem vai encontrar, do outro lado, uma voz feminina. Dani Calabresa estreia na próxima edição com a deliciosa missão de interagir com o púbico e garantir novas perspectivas, um tanto de deboche e boas risadas sobre os principais acontecimentos do jogo. Fã do BBB, a nova atendente do famoso quadro vai continuar coletando as principais queixas, pedidos e considerações do público. E, claro, dando as respostas mais inesperadas para cada caso.  
   
Atriz e humorista, Dani conta que sempre acompanhou de perto as edições do programa, como espectadora assídua: “Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)”. Ela também promete se divertir junto com o público e adianta o desejo de tirar boas risadas da galera de casa: “Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas...”
 
O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem