Daphne recebe duas propostas de emprego após ser eliminada do ''MasterChef Brasil''

Divulgação Carlos Reinis/Band

A trajetória de Daphne no MasterChef Brasil chegou ao fim na noite dessa terça-feira (7). Aos 19 anos, a skatista foi eliminada na semifinal da oitava temporada após preparar um baquete para a cantora Pabllo Vittar que não agradou o paladar dos jurados. Depois de anunciar a decisão, Helena Rizzo surpreendeu os presentes ao oferecer uma vaga de estágio para a cozinheira amadora. “Fiquei impressionada contigo desde o primeiro dia. Você é muito criativa. Boto a maior fé em você. As portas da minha cozinha estão abertas para ti. Eu te ofereço um estágio no Maní, se é isso que tu quer. Acho que você é uma pedra preciosa”, elogiou a chef.

Erick Jacquin aproveitou o gancho e, além de presenteá-la com um broche, pediu que, “após aprender tudo com Helena”, ela vá trabalhar com ele também.

Em entrevista ao Band.com, a participante disse que esse reconhecimento é o seu grande troféu. “Foi uma experiência muito legal e que me fez conhecer pessoas que eu nunca imaginaria, como a Helena. Ter sido convidada para trabalhar com ela é o meu maior prêmio. Era o que eu mais queria”.

Daphne havia participado do MasterChef Júnior, em 2015, e decidiu tentar uma nova vaga no programa para evoluir na gastronomia. No entanto, a fama de boa cozinheira e uma das favoritas ao pódio, acabou trazendo um peso que ela não queria carregar. “Me colocaram em um lugar que não gostei. Às vezes, achava meio exagerado e me fez um pouco mal. Parecia que sempre estavam esperando muito de mim e isso me desmotivou. Eu gosto de surpreender, mas foi acontecendo ao contrário”, desabafou.

Com o término de sua participação, a paulistana, que mora na Praia Grande, já sabe o que fazer. “Vou dormir em uma pista de skate, é claro”, brincou sobre a saudade de praticar seu esporte favorito. Ao ser questionada sobre qual será sua maior lembrança, ela não hesitou. “Jamais vou esquecer a Helena Rizzo e a proposta que fez tudo mudar”, concluiu.

Divulgação Carlos Reinis/Band

Na próxima terça-feira (14), Isabella, Eduardo e Kelyn disputam a grande final do MasterChef Brasil, que é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. 

O talent show vai ao ar na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato