Discovery+ traz estreias exclusivas em janeiro

Em janeiro o discovery+ aumenta sua oferta de conteúdos inéditos e originais, com produções de todos os gêneros. Tem true crime, celebridades, infantil, natureza, comida, reformas e muito mais. 

Todos os conteúdos estarão disponíveis a todos os assinantes do discovery+ a partir das datas indicadas. Confira alguns dos principais destaques. Para baixar as fotos basta clicar em cima de cada imagem:

Selma Blair - A Batalha contra a Esclerose Múltipla (Introducing, Selma Blair) - Especial inédito – 90 minutos


Dirigido por Rachel Fleit, o filme documenta a vida da aclamada atriz Selma Blair durante um ano, após ela ter sido diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune para a qual ainda não se conhece a cura. O documentário é um registro intimista que acompanha Selma enquanto ela concilia o diagnóstico que mudou sua vida com a sua reverenciada sagacidade e seu bom-humor, assumindo riscos para desacelerar o agravamento da doença.

Estreia: 20/1 * Gênero: Documentários

TÔ CHEGANDO! NA CASA DOS FAMOSOS - Nova série – Treze episódios de 30 minutos cada


A casa, esse lugar de intimidade e de memórias, é o cenário de entrevistas descontraídas conduzidas por Dony De Nuccio junto a ilustres anfitriões, entre eles o ex-atleta Cafu, o chef Emmanuel Bassoleil, a atriz Mariana Rios, a cantora Fafá de Belém, a influenciadora digital Viih Tube, a apresentadora Luciana Gimenez entre outros. Em cada episódio, Dony é recebido por uma celebridade que vai mostrar sua morada em detalhes e conversar sobre rotina, trajetória profissional, estilo, sonhos, espaços prediletos da casa, objetos com significados especiais e relação com os ambientes que escolheu para viver.

Estreia: 15/1 - todos episódios disponíveis * Gênero: Reforma e Decoração

UNDERDOGS UNITED - Nova série – Dez episódios de 11 minutos cada


Nesta série de animação produzida pela Mundoloco CGI, do vencedor do Oscar Juan José Campanella,  os personagens Capi, Emma, Beto, Kiko e Gigi entram em campo vestindo a camisa de uma equipe de futebol diferente: eles são jogadores de um pebolim que fica em um fliperama comum. Mas, quando as luzes se apagam e todos os frequentadores vão embora, o quinteto se desprende das hastes de metal e passa por um portal mágico que dá acesso a Sportsville, um mundo onde diferentes modalidades esportivas estão por toda a parte. Os enredos se desenvolvem a partir do antagonismo entre o quinteto e Waldoberto Worst, um ursinho de pelúcia amargurado que vive inventando maneiras de acabar com Sportsville.

Estreia: 30/1 - todos episódios disponíveis * Gênero: Kids 

Corações Livres (Rebel Hearts) - Especial inédito – 99 minutos


Na Los Angeles de 1960, as Irmãs do Imaculado Coração de Maria lutam por igualdade, autonomia financeira e liberdade – para isso, elas enfrentam um cardeal que tenta mantê-las naquele que ele acredita ser o lugar delas.

Estreia: 20/1 * Gênero: Documentário

Peixinhos Mágicos (Weird Waters) - Nova série – Dez episódios de 7 minutos cada


Acompanhe BZ e I.M. Tiger, dois peixes que viviam em águas tropicais e vão parar no fundo de um lago mágico por acidente. Eles logo conhecem Jam, um novo amigo que os leva para uma série de aventuras inacreditáveis, ​​cheias de reinos fantásticos, monstros malucos e mistérios.

Estreia: 16/1 – todos episódios disponíveis * Gênero: Kids

Reforma na Ilha com Bryan e Família (Renovation Island) - Nova série – episódio inicial de 90 minutos; outros 10 episódios de 60 minutos cada


O empreiteiro Bryan Baeumler e sua esposa, Sarah, mudam-se com a família para a ilha de South Andros, nas Bahamas. O objetivo é reformar um resort em péssimas condições. Eles terão apenas seis meses para transformar a propriedade decadente no lucrativo Caerula Mar Club.

Estreia: 29/1 – todos episódios disponíveis * Gênero: Casa

Amy Schumer na Cozinha – Sem Censura (Amy Schumer Learns to Cook) - Nova temporada – Oito episódios de 30 minutos cada


A comediante, diretora e produtora Amy Schumer e seu marido, o chef Chris Fischer, estão em quarentena junto ao filho de um ano e a babá Jane, que assume a câmera para documentar a bem-humorada incursão de Amy a um território estranho para ela: a cozinha.

Estreia: 8/1 – todos episódios disponíveis * Gênero: Comida

Escola de Tubarões (Shark Academy) - Nova série – Seis episódios de uma hora cada


O renomado especialista em tubarões Dr. Riley Elliott e sua equipe formada por instrutores de mergulho experientes procuram o próximo membro desse time que sabe tudo sobre os grandes predadores dos oceanos. Durante seis semanas, as habilidades de oito candidatos serão testadas; os aspirantes precisam provar que têm as capacidades imprescindíveis para ingressarem na equipe.

Estreia: 9/1 – todos episódios disponíveis * Gênero: Natureza

A Tragédia da Família Hart (Broken Harts) - Especial inédito – 120 minutos


Este filme com duração de duas horas relembra a vida e a morte trágica da misteriosa família Hart, mostrando o contraste entre as fotos perfeitas compartilhadas on-line e a realidade estarrecedora – assim, a produção questiona o sistema que falhou na função de proteger seis crianças inocentes.

Estreia: 27/1 * Gênero: Crime e Investigação

Grandes Demais (Too Large) - Nova série – Oito episódios de uma hora cada


Pessoas com obesidade severa lutam por suas vidas com a ajuda do médico especialista em cirurgias bariátricas Dr. Procter. Os laços familiares e as amizades são postos à prova, e apenas alguns dos pacientes conseguirão realizar as mudanças necessárias para que prossigam com a cirurgia e possam mudar de vida.

Estreia: 12/1 – todos episódios disponíveis * Gênero: Estilo de Vida

Museu Mal-Assombrado (The Haunted Museum) - Nova série – Nove episódios de uma hora cada


Zak Bagans é dono de um vasto acervo de objetos relacionados a histórias de horror da vida real, expostos por ele no Haunted Museum (Museu Mal-Assombrado, em tradução livre), em Las Vegas. Nesta série, ele se junta ao produtor e roteirista Eli Roth para contar as histórias assustadoras que cada um desses objetos traz consigo. Bagans narra onde conseguiu cada uma das relíquias, e dramatizações reconstituem o enredo de suspense e horror que a levou até ele.

Estreia: 28/1 – estreia dois episódios nesta data e depois um episódio por semana * Gênero: Estilo de Vida

Trabalhos No Limite (Edges Unknown) - Nova série – Sete episódios de 60 minutos cada

Neste novo reality de sobrevivência, Brett Rogers e Cliff Quinn, amigos e especialistas em técnicas de sobrevivência na natureza selvagem, voltam no tempo e se desafiam com os trabalhos mais difíceis, realizados à moda antiga – da extração de madeira como era feita pelos lenhadores à criação de animais e pesca artesanal. Utilizando os métodos arcaicos, Brett e Cliff permanecem em locais remotos e terão apenas as ferramentas básicas e o equipamento de sobrevivência necessário para encarar as duras condições de trabalho, terrenos difíceis e climas extremos, tudo isso apenas com recursos rudimentares. Será que eles serão capazes? Ou a aventura proposta pela série provará que o homem moderno se tornou acomodado demais?

Estreia: 19/1 - todos episódios disponíveis * Gênero: Aventuras e Sobrevivência

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Não entrou o documentário sobre a Selma Blair, nem a tragédia da familia hart e nem grande é demais!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato