Disney+ faz campanha social com o instituto Luisa Mell em homenagem ao cachorro pizza, personagem da série ''Gavião Arqueiro''

Divulgação

A Disney se juntou ao Instituto Luisa Mell na campanha ''Cachorro Pizza'', ação que incentivou o público a curtir uma postagem nos perfis do Instagram @DisneyPlusBR e @MarvelBrasil. Cada curtida na foto equivalia a R$1,00 de doação pela Disney Brasil ao Instituto Luisa Mell, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. A meta de 150 mil curtidas foi alcançada 2 horas após o lançamento da campanha, totalizando o valor de 150 mil reais em doação para o Instituto.

A nova série da Marvel Studios Gavião Arqueiro, que está disponível no Disney+, conta a história do herói que precisa desvendar uma conspiração. Um dos novos personagens é o Cachorro Pizza, um cãozinho resgatado por Kate Bishop, uma jovem de 22 anos que sonha em ser uma heroína. Ela salva o Golden de um possível acidente e o leva para seu apartamento. Para alimentá-lo, Kate premia o Golden com um pedaço de pizza e o nomeia como “Cachorro Pizza”. O cachorro se torna o mascote oficial da dupla Gavião Arqueiro e Kate Bishop.

A série está disponível no Disney+ e conta com cenas de ação, luta, mistério, amizade e, claro, com o supersimpático Cachorro Pizza junto de Clint Barton e Kate Bishop. O episódio final estreia no dia 22 de dezembro no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato