''Domingo Legal'' terá muita música e disputa acirrada com a Turma do Pagode enfrentando Joelma, Sergio Marone e Dony De Nuccio no ''Passa Ou Repassa''

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Para fazer você começar 2022 dando boas gargalhadas, cantando e dançando muito, o ''Domingo Legal'' deste dia 2 de janeiro está especial.

Além de muita música, Celso Portiolli comanda uma edição eletrizante do “Passa ou Repassa”. Representando o time amarelo estão os integrantes da Turma do Pagode: Leizinho, Caramelo e Rubinho. O lado azul, por sua vez, terá o jornalista Dony De Nuccio, a cantora Joelma e o apresentador e ator Sergio Marone. Quem conseguirá ser mais rápido e esperto para completar as gincanas e tentar sair com a cara limpa?

O programa mostrará ainda o game “Quem Arrisca Ganha Mais”, onde duas duplas irão se enfrentar podendo levar para casa até 100 mil reais em produtos.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato