''Domingo Legal'' terá muita música e disputa acirrada com a Turma do Pagode enfrentando Joelma, Sergio Marone e Dony De Nuccio no ''Passa Ou Repassa''

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Para fazer você começar 2022 dando boas gargalhadas, cantando e dançando muito, o ''Domingo Legal'' deste dia 2 de janeiro está especial.

Além de muita música, Celso Portiolli comanda uma edição eletrizante do “Passa ou Repassa”. Representando o time amarelo estão os integrantes da Turma do Pagode: Leizinho, Caramelo e Rubinho. O lado azul, por sua vez, terá o jornalista Dony De Nuccio, a cantora Joelma e o apresentador e ator Sergio Marone. Quem conseguirá ser mais rápido e esperto para completar as gincanas e tentar sair com a cara limpa?

O programa mostrará ainda o game “Quem Arrisca Ganha Mais”, onde duas duplas irão se enfrentar podendo levar para casa até 100 mil reais em produtos.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem