Economia Solidária é tema de discussão do "Aparecida Debate"

Divulgação TV aparecida

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (14/12), às 22h, vai falar sobre a Economia Solidária. Trata-se de uma nova forma de produção, consumo e distribuição, tendo como finalidade diminuir a desigualdade social.

O programa da TV Aparecida vai mostrar que mais colaborativo do que competitivo, esse novo modelo de atividades econômicas tem conquistado cada vez mais espaço na sociedade.

O apresentador Eduardo Miranda conversará com dois convidados. Um deles é Alan Faria Andrade Silva, advogado, mestre e doutorando em Direito pela PUC de São Paulo, que faz parte da Economia de Francisco e atua na Assembleia Eclesial da América Latina do CELAM (Conselho Episcopal Latino-Americano). Também participa do debate Lígia Scarpa Bensadon, professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Niterói. Ela atua nas áreas de economia solidária, meio ambiente e gestão.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem