Economia Solidária é tema de discussão do "Aparecida Debate"

Divulgação TV aparecida

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (14/12), às 22h, vai falar sobre a Economia Solidária. Trata-se de uma nova forma de produção, consumo e distribuição, tendo como finalidade diminuir a desigualdade social.

O programa da TV Aparecida vai mostrar que mais colaborativo do que competitivo, esse novo modelo de atividades econômicas tem conquistado cada vez mais espaço na sociedade.

O apresentador Eduardo Miranda conversará com dois convidados. Um deles é Alan Faria Andrade Silva, advogado, mestre e doutorando em Direito pela PUC de São Paulo, que faz parte da Economia de Francisco e atua na Assembleia Eclesial da América Latina do CELAM (Conselho Episcopal Latino-Americano). Também participa do debate Lígia Scarpa Bensadon, professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Niterói. Ela atua nas áreas de economia solidária, meio ambiente e gestão.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato