Em 'Nos Tempos do Imperador', Zayla perde as provas contra Tonico

Divulgação Globo

Apesar de Tonico (Alexandre Nero) afirmar a Olu (Rogerio Brito) e Cândida (Dani Ornellas) que foi Zayla (Heslaine Vieira) quem lhe revelou a verdadeira identidade de Samuel (Michel Gomes), em 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) explicará aos pais da jovem o que realmente aconteceu: o deputado descobriu, no acampamento de guerra, que o engenheiro é Jorge, por conta da marca de nascença que os dois irmãos têm. Mas as coisas para Zayla seguem difíceis. Tonico devolve o ateliê para Madame Lambert (Lorena Silva) e ela, sem saber do que se trata, queima as provas que a jovem escondia contra Tonico. Sua chance de entregar o ex-aliado para a polícia vai por água abaixo, pelo menos por enquanto.
 
Mas a inquietação de Tonico vai além da prisão do irmão bastardo. Ele ainda não sabe onde estão Nelio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski). Para tentar achar pistas sobre o paradeiro da mulher e do melhor amigo, ele decide ir até a casa de Lota (Paula Cohen), mas a baronesa é esperta e despista o político. No jornal ‘O Berro’, a imagem do casal estampada oferecendo recompensa para quem encontrá-los já está por toda parte. Na mercearia da cidade, Nelio vê a publicação e consegue pegar todos os exemplares que estão por ali. Mas, com medo, o casal decide ficar cada vez mais isolado na fazenda.
 
E, na Ordem Terceira, os patronos do hospital pedem o afastamento de Pilar do trabalho. Triste com a prisão do noivo e agora sem seu emprego, ela propõe a Samuel que eles fujam, já que a situação dele é complicada: o habeas corpus foi negado e ele não pode aguardar o julgamento fora da prisão. 
 
Já Luísa (Mariana Ximenes) é intimada a depor sobre o caso de Samuel. No interrogatório, conduzido por Borges (Danilo Dal Farra), a Condessa de Barral diz que não falsificou a carta de alforria de Samuel, seguindo as orientações do advogado. E, ao receber uma carta de seu marido, Eugênio (Thierry Tremouroux), comunicando que está doente, a Condessa decide deixar o Brasil e partir para a França. Todas as cenas estão previstas para ir ao ar esta semana, na trama das seis.
 
'Nos Tempos do Imperador' é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato