Episódios finais de 'Gossip Girl' já estão disponíveis na HBO Max












Divulgação HBO MAX

Os últimos episódios da primeira temporada da série Max Original GOSSIP GIRL já estão disponíveis na HBO Max, e novas fotos foram divulgadas pela plataforma. Confira acima!

O encerramento da temporada promete trazer algumas surpresas aos fãs. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Joshua Safran, escritor e produtor da série, comenta que haverá participações especiais do elenco original de Gossip Girl, além do último episódio ser ambientado fora da cidade de Nova York.

O spinoff da HBO Max se passa nove anos após a série original da CW e nos traz de volta às vidas escandalosas da elite de Manhattan e, desta vez, a Gossip Girl passou de um blog para uma página no Instagram. No clima sociopolítico de 2021, o novo grupo de adolescentes ricos reconhece seu privilégio, mas isso não significa que eles estão acima da manipulação e das intrigas.

A trama já está renovada para a segunda temporada, ainda sem data prevista de estreia. A série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

GOSSIP GIRL é produzida pela Fake Empire e Alloy Entertainment, em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, de Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, do Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como coprodutora executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato