Especial de Natal do 'Altas Horas' tem Juliana Paes, Heloisa Périssé, Gkay, Barões da Pisadinha e muito mais!

Divulgação Globo

O último programa de 2021 está pra lá de animado. A noite de Natal no 'Altas Horas' tem a companhia de Juliana Paes, Heloisa Périssé, Gkay, Marieta Severo e do goleiro do Palmeiras, Weverton. A música fica por conta dos grupos Barões da Pisadinha e Menos É Mais, além da cantora Baby do Brasil e sua filha Zabelê. É também neste sábado, dia 25, que Serginho Groisman e os convidados voltam ao estúdio onde o programa era gravado antes da pandemia. Em virtude da data comemorativa, os participantes contam sobre os “presentes de Natal” que tiveram este ano.
 
O programa deste sábado tem também uma participação internacional: a cantora, Mariah Carey, conhecida como a “Rainha do Natal”, é entrevistada por Serginho Groisman. A artista conta que cresceu em um ambiente musical e revela influências de artistas como Stevie Wonder, Michael Jackson e Aretha Franklin. Ela fala sobre a importância do combate ao racismo, lamentando o episódio do assassinato de George Floyd, no ano passado. Mariah ainda fala sobre seu livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”, uma autobiografia lançada em 2020, e sobre o especial musical de Natal que estrela este ano. 
 
Gravando a nova versão de ‘Pantanal’, prevista para estrear em 2022, Juliana Paes diz que está entre idas e vindas à região onde acontecem as filmagens da novela, no Centro-Oeste do Brasil. Na atração, a atriz fala sobre os 70 anos da teledramaturgia no país e sobre sua participação no especial ’70 Anos Esta Noite’, exibido na última terça-feira, dia 21, na TV Globo. Juliana revela o prazer em participar do especial, em um reencontro memorável com Rodrigo Lombardi, para celebrar as histórias de amor a que, juntos, deram vida nas novelas. Ela também revisita outros trabalhos que realizou nos folhetins durante os últimos 20 anos e avalia a importância do gênero para a sociedade: “A gente precisa da TV para entender e apontar novos caminhos”.
 
Marieta Severo se une aos convidados e fala sobre Noca, sua personagem em ‘Um Lugar Ao Sol’, que esconde um passado difícil. E rememora alguns momentos marcantes de sua carreira, como os períodos em que fez TV, cinema e teatro juntos. Ela pretende abrir o ano de 2022 com uma exposição comemorativa de 15 anos do Teatro Poeira, casa de espetáculos mantém em sociedade com a atriz Andréa Beltrão, no Rio de Janeiro.
 
Duas gerações do humor brasileiro também se encontram no ‘Altas Horas’ deste sábado: Heloisa Périssé e Gkay. Heloisa conta que sempre teve o desejo de se tornar atriz, embora tenha cursado Administração antes de seguir a carreira artística. No programa, ela fala sobre a personagem de sua peça “Faz-me Rir”. Segundo a atriz, Tia Doro é uma pessoa que tinha tudo para dar errado, mas que seguiu a lei matemática do “menos com menos, dá mais”. 
 
Já a influenciadora digital Gessica Kayane descreve a criação da ‘Farofa da Gkay’, evento que, anualmente, reúne celebridades de várias áreas em uma grande festa. A Serginho Groisman, Gkay conta que estudou Direito e Relações Internacionais antes de fazer sucesso na internet. Ela revela que costuma produzir cerca de 100 stories por dia – ou até mais – em suas redes sociais. Diferente de Heloisa, que diz ter reduzido o ritmo nos últimos tempos, Gkay diz ter uma rotina bastante acelerada. 
 
Os Barões da Pisadinha cantam hits do Piseiro, como “Zero Saudade”, “Recairei” –  música que costuma abrir e encerrar seus shows – e “Unha de Gel”. Rodrigo e Felipe Barão entegam que, só no mês de dezembro, têm na agenda mais de 40 shows. Já a banda Menos É Mais aproveita a estreia no palco do ‘Altas Horas’ para revelar a origem do nome do grupo. Os artistas cantam um medley de pagodes antigos e apresentam um número de “Adorei”.
 
Mais uma vez no ‘Altas’, Baby do Brasil chega à atração com a filha Zabelê, que está lançando um disco – “Auê” – em que resgata a referência musical dos Novos Baianos. Zabelê fala sobre as parcerias que fez no novo álbum e apresenta, ao lado da mãe, “Masculino e Feminino” e “Telúrica”. A filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil aproveita o tema natalino para lembrar das grandes festas que faz com sua família. Animada e cheia de histórias para contar, Baby diz que, nessas ocasiões, gosta muito de dançar. 
 
Campeão da Copa Libertadores da América, o goleiro do Palmeiras, Weverton, também bate um papo com Serginho Groisman. Ele lembra que começou no futebol na posição de atacante e, depois, foi descoberto como defensor das redes. Weverton fala da expectativa para a disputa do Mundial de Clubes e, enquanto não chega a competição, aproveita o período de descanso. O jogador revela que ouvir músicas evangélicas antes de entrar em campo o ajuda a lembrar do caminho que percorreu até ali, desde que deixou o Acre. 
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘Um lugar ao sol'.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato