Espírito de Natal com um toque da sátira da turma de ''A Praça É Nossa'' nesta quinta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

''A Praça É Nossa'' desta quinta-feira (23) entra na antevéspera de Natal com todo espírito da época. Será que alguns dos personagens malandros vão refletir e entender a harmonia e paz natalina? 

Nina chega ao banco da Praça rasgando elogios para Carlos Alberto: “Eu te acho lindo, jovem, todo forte, sarado e sem Botox. Você fez harmonização facial?” 

Carlos Alberto alega que ela está exagerando, achando que está querendo algo em troca. “Eu? Logo eu, em quase véspera de natal, nesse clima maravilhoso de troca de presentes. Nesse momento em que o Bom Velhinho está solto por aí, distribuindo presentes para as crianças fofas e educadas e de maria-chiquinha? Você acha que eu, Nina Rego Salgado ia tá falando essas coisas lindas para você em troca de presente de Natal?”, responde Nina.

Carlos retruca: Ah, entendi! Você tá me agradando, me elogiando, só para ganhar presente? 

Nina reflete e declara que o melhor presente é a vida que a gente tem e que não pode mentir, apenas falar a verdade: “E te olhando assim, agora, me desculpa que eu falei que você era jovem, que estava sarado. Nossa, onde eu tava com a cabeça?'' 

“Me perdoa falar que você tinha feito harmonização facial… Você não fez mesmo, né?”, finaliza Nina.

Ainda tem o quadro do Cucurucho, Matheus Ceará que dá um quadro com a imagem dele e de Carlos Alberto em um show que fizeram juntos e Porpetone vestindo e imitando o presidente Bolsonaro.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato