ESPN e Star+ revelam Tom Brasa, sósia brasileiro da maior estrela do futebol americano

Divulgação

Emissora oficial do Futebol Americano no Brasil, a ESPN e a Star+ apresentaram o sósia da maior estrela da modalidade, o Tom Brasa. A ação visa promover a atual temporada da competição no país, com o maior clichê futebolístico: os sósias de jogadores de futebol.

Considerando que o mercado de sósias é tão aquecido quanto o mercado de craques da bola, o canal escalou um time de influenciadores que faz sucesso como sósias de atletas famosos: Eigon Oliveira (@sosiadoney), Nicanor Ribeiro (@sosiadorei10), Leonardo Gonçalves (@gabigoldafavela), Eder Gomes (@sosiadosalah) e Valderino Alves (@sosiadoronaldinho).

A escolha dos sósias como porta-vozes para o público que ama esportes e humor ajuda a apresentar o futebol americano de maneira leve, traçando o paralelo com a cultura local para gerar maior identificação e interesse das pessoas no esporte.

Com direito a participação especial de Fernando Nardini, narrador esportivo da ESPN Brasil, a versão brasileira da lenda do futebol americano foi revelada com festa e churrasco de comemoração no episódio 4, intitulado “O Escolhido”. Entre dezenas de candidatos indicados nas redes sociais, apenas 3 finalistas foram selecionados e tiveram a chance de provar suas habilidades no futebol americano em uma rodada de testes, ao melhor estilo mata-mata. Por fim, Marcelo Taporosky foi o eleito para representar o maior jogador de futebol americano junto aos sósias das estrelas do futebol.

Em um divertido intercâmbio cultural, além de explicar o futebol americano para seus novos companheiros, Tom Brasa vive uma verdadeira imersão com a turma do sósia do Ney, em situações que cruzam elementos e costumes do esporte americano com as peculiaridades da cultura nacional.

Focada no universo digital, a série desenvolvida pela SOKO tem o objetivo de aumentar o reconhecimento do futebol americano no país, ampliando a conexão cultural e emocional com os fãs do esporte através do sportainment: união entre esporte e entretenimento. O Star+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, está lançando uma série de conteúdos co-criados com os sósias sobre a divertida saga que encontrou Tom Brasa, apoiada nos pilares de humor e diversidade, ajustando o tom de voz na conversa orgânica em estratégias de dark social. A série conta com cerca de 8 episódios transmitidos nos canais digitais da Star+ e nas redes sociais, através dos perfis da ESPN durante o mês de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato