Estreia do terror Vem Brincar pelo selo Première, combo triplo de John Wick e especial de Ingmar Bergman são os destaques da semana no Telecine

Divulgação

O terror Vem Brincar estreia no Telecine Premium, pelo selo Première Telecine, no dia 21 de dezembro, às 20h15. No filme, um garoto autista e solitário busca companhia em seus sempre presentes celular e tablet. Mas quando uma misteriosa criatura chamada Larry se manifesta através dos dispositivos para vir ao mundo real e começa a aterrorizar o menino, seus pais, Gillian Jacobs e John Gallagher Jr., precisam lutar para salvar o filho do monstro da tela.

O Telecine Cult apresenta o especial Duas Vezes Bergman na Sessão Cine Classic em homenagem ao diretor sueco no dia 22 de dezembro. Às 20h10, vai ao ar O Sétimo Selo , sobre um cavaleiro com a fé abalada que desafia a Morte para uma partida de xadrez, quando ela aparece para levá-lo. Já às 22h, é a vez de Morangos Silvestres , que mostra um professor de medicina a caminho de sua antiga universidade para receber uma honraria, enquanto encara pessoas e situações que o fazem refletir sobre as decepções que viveu.

No dia 23 de dezembro, o Telecine Fun estreia Uma Aventura Lego 2 , às 22h. Anos após os conturbados eventos na cidade Lego, Emmet (Chris Pratt), Lucy (Elizabeth Banks) e Batman (Will Arnett) precisam defender o lugar onde vivem novamente nesta nova animação. Desta vez, uma invasão intergaláctica promete promover o caos entre os moradores de Bricópolis.

O especial Playlist Trilhas Icônicas é o destaque do Telecine Action no dia 25 de dezembro. A programação começa com Rocky - Um Lutador , às 15h50, com a música Eye of the Tiger, de Survivor, e segue com Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio , às 18h, com Tokyo Drift, de Teriyaki Boyz, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida , às 19h55, com The Raiders March, de John Williams, Gladiador , às 22h, com Now We Are Free, de Hans Zimmer e Lisa Gerrard, e 007 - Operação Skyfall , à 0h40, com Skyfall, de Adele, vencedora do Oscar de Melhor Canção em 2013.

O Telecine Pipoca apresenta o Combo Triplo John Wick, com os filmes da saga de ação estrelada por Keanu Reeves, no dia 26 de dezembro. John Wick - De Volta Ao Jogo , às 16h, apresenta o lendário matador de Nova York lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Em John Wick : Um Novo Dia Para Matar , às 17h50, ele é forçado a voltar à ativa quando lhe cobram uma dívida. John Wick 3 - Parabellum chega na Sessão Superestreia, às 20h, com o personagem perseguido pelos melhores assassinos do mundo após quebrar as regras do Hotel Continental.

O russo Salyut 7: Missão Especial estreia no Telecine Touch no dia 27 de dezembro, à 0h20. Baseado em uma história real, o filme mostra a missão Soyuz T-13, lançada pela URSS para tentar retomar o controle de uma estação espacial que se desconectou do centro de comando. No que ficou conhecido como um dos momentos mais desafiadores para a humanidade no espaço, astronautas tentam impedir um desastre enquanto lutam por suas vidas.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine . A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato