Fábio Porchat e Dani Calabresa apresentam a 2ª edição do "Troféu Que História é Essa, Porchat?"

Reprodução

Dia 17, a partir das 22h, o público vai conhecer ao vivo na TV, Youtube do GNT e no Globoplay + canais ao vivo os ganhadores das melhores histórias contadas ao longo do ano no "Que História é Essa, Porchat?". A votação foi aberta para escolher os vencedores das categorias "História Mais Engraçada", "História Mais Maluca", "Maior Perrengue da Vida" e "História Mais Surpreendente". O critério de seleção foi a repercussão nas redes, como views no YouTube, menções no Twitter, comentários no Instagram, likes no Facebook, entre outros. Além dessas categorias, uma história será escolhida durante a transmissão ao vivo para receber o Troféu Melhor História.

"O troféu veio de uma vontade do público. Eles ficavam falando ‘essa é a melhor história’, ou ‘aquela é a melhor história’, então a gente percebeu que todo mundo tinha a sua preferida. Eu e a Dani somos muito amigos, e a gente se divertiu muito fazendo a primeira edição, é muito bom estar junto com ela. É uma das pessoas que mais me diverte no mundo. A ideia é repetir a dose para a gente fechar o ano com essas histórias tão engraçadas e curiosas que tivemos ao longo do programa", fala Fábio.

"Apresentar o troféu é tão divertido que nem parece trabalho. A gente só se dá conta porque as câmeras estão ligadas. Eu e o Porchat damos muita risada juntos. Amo trabalhar com ele, sou fã! Acho o "Que História é Essa" um programa super divertido! Fico muito feliz em ser chamada para fazer dupla com o Porchat!", conta Dani.

Na categoria "História Mais Engraçada" estão concorrendo os relatos da atriz e apresentadora Ana Clara, em que ela passou poucas e boas em um viagem nos Estados Unidos; da Malu, sobre uma festa infantil com o Batman stripper; e da Adriana, que assediou um bandido durante um assalto. Já na categoria "História Mais Maluca" estão indicadas a viagem da Sabrina Sato à Tailândia; a fuga de uma suruba no primeiro encontro do Matheus e a missão de stalker da Julia.

Os indicados ao "Maior Perrengue da Vida" são o Padre Fábio de Melo, que carregou fezes no bolso e embrulhadas para presente; o Ícaro Silva, que foi para uma festa sem saber o endereço; e a Sophia Abrahão, que em uma crise de ciúmes largou o namorado Sérgio Malheiros em uma ilha. Na categoria "História Mais Surpreendente" os concorrentes são as histórias de um date muito ruim da Juliette, da Xuxa e seus fãs presos no ar condicionado e do reencontro de Georgette Vidor com o seu grande amor.

Para relembrar todos os relatos, o público já pode conferir os episódios da temporada no Globoplay.

Troféu Que História é Essa, Porchat?
17 de dezembro, às 22h, na TV, YouTube e Globoplay + canais ao vivo

Indicados

História Mais Engraçada
Ana Clara em: "A Bad trip que acabou em algemas e golfada"
Malu em: "Festa infantil com Batman stripper"
Adriana em: "Assediei o bandido durante o assalto"

História Mais Maluca
Sabrina Sato em: "Pompoarismo e baquetas de rola na Tailândia"
Julia em: "Uma stalker que venceu na missão"
Matheus em: "Fugi da suruba no primeiro encontro"

Maior Perrengue da Vida
Padre Fábio de Melo em: "Fezes no bolso e embrulhada para presente"
Ícaro Silva em: "Fui para uma festa sem saber o endereço"
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros em: "Crise de ciúmes e abandono em ilha sem transporte"

História Mais Surpreendente
Juliette em: "Date ruim no pedaço"
Xuxa em: "Fãs condicionados"
Georgette Vidor em: "Uma verdadeira história de amor"
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem