Fábio Porchat e Dani Calabresa apresentam a 2ª edição do "Troféu Que História é Essa, Porchat?"

Reprodução

Dia 17, a partir das 22h, o público vai conhecer ao vivo na TV, Youtube do GNT e no Globoplay + canais ao vivo os ganhadores das melhores histórias contadas ao longo do ano no "Que História é Essa, Porchat?". A votação foi aberta para escolher os vencedores das categorias "História Mais Engraçada", "História Mais Maluca", "Maior Perrengue da Vida" e "História Mais Surpreendente". O critério de seleção foi a repercussão nas redes, como views no YouTube, menções no Twitter, comentários no Instagram, likes no Facebook, entre outros. Além dessas categorias, uma história será escolhida durante a transmissão ao vivo para receber o Troféu Melhor História.

"O troféu veio de uma vontade do público. Eles ficavam falando ‘essa é a melhor história’, ou ‘aquela é a melhor história’, então a gente percebeu que todo mundo tinha a sua preferida. Eu e a Dani somos muito amigos, e a gente se divertiu muito fazendo a primeira edição, é muito bom estar junto com ela. É uma das pessoas que mais me diverte no mundo. A ideia é repetir a dose para a gente fechar o ano com essas histórias tão engraçadas e curiosas que tivemos ao longo do programa", fala Fábio.

"Apresentar o troféu é tão divertido que nem parece trabalho. A gente só se dá conta porque as câmeras estão ligadas. Eu e o Porchat damos muita risada juntos. Amo trabalhar com ele, sou fã! Acho o "Que História é Essa" um programa super divertido! Fico muito feliz em ser chamada para fazer dupla com o Porchat!", conta Dani.

Na categoria "História Mais Engraçada" estão concorrendo os relatos da atriz e apresentadora Ana Clara, em que ela passou poucas e boas em um viagem nos Estados Unidos; da Malu, sobre uma festa infantil com o Batman stripper; e da Adriana, que assediou um bandido durante um assalto. Já na categoria "História Mais Maluca" estão indicadas a viagem da Sabrina Sato à Tailândia; a fuga de uma suruba no primeiro encontro do Matheus e a missão de stalker da Julia.

Os indicados ao "Maior Perrengue da Vida" são o Padre Fábio de Melo, que carregou fezes no bolso e embrulhadas para presente; o Ícaro Silva, que foi para uma festa sem saber o endereço; e a Sophia Abrahão, que em uma crise de ciúmes largou o namorado Sérgio Malheiros em uma ilha. Na categoria "História Mais Surpreendente" os concorrentes são as histórias de um date muito ruim da Juliette, da Xuxa e seus fãs presos no ar condicionado e do reencontro de Georgette Vidor com o seu grande amor.

Para relembrar todos os relatos, o público já pode conferir os episódios da temporada no Globoplay.

Troféu Que História é Essa, Porchat?
17 de dezembro, às 22h, na TV, YouTube e Globoplay + canais ao vivo

Indicados

História Mais Engraçada
Ana Clara em: "A Bad trip que acabou em algemas e golfada"
Malu em: "Festa infantil com Batman stripper"
Adriana em: "Assediei o bandido durante o assalto"

História Mais Maluca
Sabrina Sato em: "Pompoarismo e baquetas de rola na Tailândia"
Julia em: "Uma stalker que venceu na missão"
Matheus em: "Fugi da suruba no primeiro encontro"

Maior Perrengue da Vida
Padre Fábio de Melo em: "Fezes no bolso e embrulhada para presente"
Ícaro Silva em: "Fui para uma festa sem saber o endereço"
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros em: "Crise de ciúmes e abandono em ilha sem transporte"

História Mais Surpreendente
Juliette em: "Date ruim no pedaço"
Xuxa em: "Fãs condicionados"
Georgette Vidor em: "Uma verdadeira história de amor"

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato