Festa do Galo, chance de ‘revanche’ do Corinthians contra o Grêmio, jogos decisivos da Champions e muito mais no ''SBT Sports''

Reprodução

O ''SBT Sports'' deste domingo, 5 de dezembro, vai trazer tudo da festa do Atlético Mineiro pela conquista do Campeonato Brasileiro. Depois de 50 anos, o time mineiro voltou a celebrar o título da competição nacional, garantido após a vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Se a taça de campeão já tem dono, a briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, que novamente será transmitida com exclusividade pelo SBT na TV aberta, e contra o rebaixamento segue pegando fogo. O programa apresentado por Luiz Alano mostrará a luta dos times na parte de cima e de baixo da tabela.

Um dos jogos mais aguardados é o confronto entre Corinthians e Grêmio. Já garantido na Libertadores, o Timão tenta agora confirmar vaga direta na fase de grupos do torneio e, de quebra, ainda pode sacramentar o rebaixamento do Tricolor gaúcho. O fato, que está sendo tratado pela torcida alvinegra como “revanche” de 2007, quando o time gaúcho rebaixou os paulistas, inclusive, é o tema do quadro “Duelo SBT”.

A atração trará ainda um especial da Champions League com tudo sobre a última rodada da fase de grupos. Todos os preparativos e as expectativas das equipes em busca da classificação. Na terça-feira (7), o SBT transmite a briga entre Real Madrid e Inter de Milão pela liderança da Chave D.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato