Funimation anuncia nova temporada de animes no Brasil

Divulgação

A Funimation, líder global do mercado de animes, apresenta sua chamada “temporada de inverno” (verão, no Brasil) a partir do dia 5 de janeiro. Serão mais de 20 títulos, incluindo séries inéditas e novos episódios de animes já em andamento. Os simulcasts incluem a segunda parte da temporada final de Attack on Titan, a segunda temporada de Arifureta: From Commonplace to World's Strongest, a continuação de The Case Study Of Vanitas, e as estreias de Sabikui Bisco, My Dress-Up Darling e Tribe Nine, entre outras atrações que devem chegar ao Brasil legendadas, num primeiro momento.

Simulcasts que chegam ao serviço de streaming dando continuidade aos lançamentos da temporada de outono incluem: Ranking of Kings, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc e Platinum End.

A seguir, a programação confirmada até o momento, que vai compor a “temporada de inverno de 2022”:

Novos simulcasts

5 de janeiro

Tokyo 24th Ward – Três amigos de infância (Shuta, Ran e Koki) se reencontram um ano após um incidente fatal. Ao receberem um telefonema misterioso de um amigo tido como morto, dão início a uma jornada para proteger o lugar de onde vieram.

8 de janeiro

My Dress-Up Darling – O estudante Wakana Gojo gosta de criar bonecas. Para ele, fazer amigos e conversar com desconhecidos são coisas muito difíceis. Mas, quando Marin Kitagawa, a garota mais popular do colégio, revela seus segredos, Wakana descobre uma maneira de colocar suas habilidades de costureiro em prática. Juntos, eles farão com que o grande sonho de Marin com o cosplay vire realidade.

Segunda parte de "How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom" – Transportado misteriosamente a um mundo de fantasia habitado por dragões e elfos, Kazuya Souma é coroado novo rei após dar conselhos valiosos à família real. Para governar, ele coloca em prática uma reforma administrativa, algo nada convencional para aquele universo. (Trailer oficial)

Akebi's Sailor Uniform – Komichi Akebi está no primeiro ano do ensino médio e sonha em conseguir algo: o uniforme de marinheiro da Robai Private Academy. Vestindo sua roupa preferida, Komichi sente-se pronta para o que der e vier.

9 de janeiro

Segunda parte da temporada final de "Attack on Titan" – A continuação de Attack on Titan promete ser épica. A partir do episódio 76, os limites que separam amigos de inimigos ficarão ainda mais confusos. A Guerra de Paradis eclode em Shiganshina e, conforme a batalha se desenrola, vêm à tona as verdadeiras intenções daqueles por trás da situação em que o mundo vivido na série se encontra.

Em Attack on Titan, a humanidade se vê forçada a viver em uma cidade murada para se proteger dos gigantescos “Titãs” (devoradores de homens que rondam o exterior da fortaleza). Apenas alguns membros se atrevem a deixar a segurança das muralhas. E poucos voltam com vida. (Trailer oficial)

Sasaki and Miyano (disponível apenas na Funimation) – A história começa como um romance típico de meninos adolescentes —o garoto do último ano com jeitão de mau conhece um calouro adorável e estranho; eles se apaixonam e por aí vai. Mas, apesar de Miyano bancar o especialista em romances do tipo, ele parece não perceber que já está vivendo um. Cabe a Sasaki garantir que a história tenha um final feliz.

10 de janeiro

Fantasia Sango - Realm of Legends (disponível apenas na Funimation) – Quando os Três Reinos são devastados por demônios e monstros, quatro heróis com quase nada em comum precisam se unir para combater os inimigos mais cruéis. Juntos, eles desvendam uma conspiração disposta a afastá-los e a separar os reinos.

Tribe Nine (disponível apenas na Funimation) – Em Neo Tóquio, jovens desiludidos formam tribos que se enfrentam numa espécie de esporte chamado “Extreme Baseball”. Uma noite, dois garotos – Haru Shirogane e Taiga – conhecem o homem mais forte do mundo: Shun Kamiya. Juntos, eles tentam derrotar uma figura misteriosa que começa a controlar todas as tribos. (Trailer oficial)

Sabikui Bisco – Num Japão pós-apocalíptico, que só pode ser salvo por um fungo, Bisco Akaboshi sai em busca de um cogumelo poderoso, conhecido como Sabikui. Bisco é um criminoso procurado e arqueiro habilidoso. Em sua jornada para encontrar o tal fungo, ele se une a um caranguejo gigante e a um jovem médico.

11 de janeiro

The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt (disponível apenas na Funimation) – Era uma vez um príncipe muito inteligente que vivia num lugar distante. Visto como um gênio por seu povo, ele lutava ao lado de todos e triunfava com sua gente. O que não se sabia é que, na verdade, ele só queria viver em paz. (Trailer oficial)

She Professed Herself Pupil of the Wise Man (disponível apenas na Funimation) – Kagami Sakimori costuma jogar o game Arch Earth Online no papel do velho feiticeiro Danblf. Uma vez, quando decide experimentar um novo personagem, ele é sugado para dentro do jogo e se vê no corpo de uma mulher. Ele se transforma em Mira, a pupila de Danblf que desapareceu há 30 anos. (Trailer oficial)

13 de janeiro

Segunda temporada de "Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest" – Levado a outro mundo e abandonado pelos amigos, Hajime Nagumo teve que sair sozinho do fundo do poço. Após refinar habilidades com a mágica, e salvar seus colegas de escola, ele se aventura por Erisen, fazendo escolta para Myu e sua mãe. Na tentativa de encontrar seu caminho de volta à casa, Hajime enfrentará o que vier pela frente.

14 de janeiro

The Case Study of Vanitas – Na Paris do século 19, um jovem vampiro chamado Noé sai em busca do Livro de Vanitas. Aliado a um médico, Vanitas, ele parte em uma jornada perigosa para recuperar todos os vampiros.

Novos especiais (ainda sem data de lançamento confirmada)

The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc – Abril de 2095. Há um século, a magia tornou-se uma tecnologia. Dois irmãos se matriculam numa prestigiosa escola chamada National Magic University Affiliated First High School, mais conhecida como Colégio da Magia. Tatsuya, o irmão mais velho, comete falhas frequentes. A irmã mais jovem, Miyuki, é aluna exemplar, com talento incomparável. Hoje, os dois são próximos. Mas, há pouco anos, mantinham um relação estranha, em que um atuava como mestre e o outro, como serviçal. Um incidente alterou o destino dos irmãos.

Lord El-Melloi’s II Case Files {Rail Zeppelin} Grace note -Special Episode- – Um novo episódio se origina da série TYPE-MOON. Anos após a Quarta Guerra do Santo Graal, Waver Velvet— então um menino que lutou ao lado de Iskandar, o Rei dos Conquistadores — assume como Lord El Melloi II e se aproxima da Torre do Relógio e seus mistérios.

Simulcasts da temporada anterior com continuidade em 2022

Yashahime: Princess Half-Demon–The Second Act – As gêmeas Towa e Setsuna se reencontram depois de dez anos e descobrem que são, em parte, filhas do grande demônio Sesshomaru. (Trailer oficial)

Platinum End – Kakehashi Mirai perdeu os pais num acidente e levava uma vida difícil junto aos parentes que assumiram sua guarda. A vida se tornou insuportável e ele tentou o suicídio. Saltou de um prédio no dia da formatura do ensino médio. Foi quando ele viu um anjo e algo mudou… (Trailer oficial)

Ranking of Kings – Incapaz de escutar, falar ou manusear uma espada, o príncipe Bojji não tem o estereótipo de um herdeiro ao trono, e os súditos também o veem assim. Mas, graças ao fatídico encontro com Kage, uma sombra projetada no chão, Bojji ganha um amigo de verdade. Juntos, conseguem superar qualquer obstáculo. Virar rei é só um deles. (Trailer oficial)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc – Após visitarem a residência Rengoku, Tanjiro e seus companheiros embarcam numa missão no Entertainment District, lugar habitado por demônios e onde desejos são vendidos. Eles viajam ao lado do chamativo Sound Hashira, Tengen Uzui, em busca de um inimigo monstruoso que aterroriza a cidade. (Trailer oficial)

Nota: Programação sujeita a mudanças. Mais títulos serão anunciados e adicionados ao catálogo em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato