Globo anuncia a data do 'Especial Roberto Carlos'

Divulgação Globo/Fabio Rocha

O reencontro mais aguardado do fim de ano está confirmado e acontecerá nos Estúdios Globo, em dezembro. Como manda a tradição, a programação de fim de ano terá, enfim, o 'Especial Roberto Carlos' inédito. O show, que irá ao ar no dia 22 de dezembro, celebrará o reencontro do Rei com seu o público e amigos. “É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, explica o diretor artístico do Especial, LP Simonetti.
 
No palco, Roberto terá a companhia de sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages, e de convidados com quem preparou duos inéditos que prometem surpreender e emocionar o público: a banda Jota Quest, seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima, além de integrantes do coral Resgate Para A Vida. 
 
O ‘Especial Roberto Carlos’ vai ao ar no dia 22 de dezembro e tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mário Meirelles e direção de gênero de Boninho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato