Globo e Federação Paulista de Futebol firmam acordo para transmissão do Campeonato Paulista no Premiere

Reprodução

A Globo e a Federação Paulista de Futebol assinaram hoje um acordo que garante ao Premiere a melhor cobertura do Campeonato Paulista, nas temporadas de 2022 e 2023. O torcedor poderá acompanhar 97 jogos por temporada, incluindo as fases decisivas – três jogos da quartas de final, as duas semifinais e os dois confrontos da final. A mesma oferta, que conta com 49 jogos exclusivos, também estará disponível no Paulistão Play, aplicativo oficial da FPF.
 
A produção e entrega do sinal dos jogos será de responsabilidade da Federação Paulista de Futebol. A Globo colocará em campo seu time de craques das transmissões no Premiere – narradores, comentaristas e repórteres –, além de fazer uma ampla cobertura da competição na TV Globo, no sportv e no ge.
 
Parte da assinatura do Premiere será revertida diretamente para o estadual mais disputado do país. Além do Paulistão, os assinantes Premiere também poderão assistir, em 2022, ao campeonato Pernambucano e às principais competições nacionais, como as séries A e B do Brasileirão e a Copa do Brasil. Uma oferta estruturada, que pode ser adquirida nas diversas plataformas de distribuição em que o Premiere está disponível, tanto via operadoras de TV por assinatura como OTT. São quase 1000 jogos por ano para quem é fã de futebol acompanhar o seu time o ano inteiro e ainda ajudar o clube do coração.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem