Globo mostra ao vivo Bahia x Atlético-MG nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Reprodução

Após a vitória sobre o Fluminense, que colocou o líder Atlético-MG ainda mais perto do segundo título brasileiro de sua história, a emoção tomou conta do Mineirão e gerações de atleticanos se permitiram festejar antecipadamente a conquista perseguida por cinco décadas. Nesta quinta-feira, dia 2, a torcida poderá soltar de vez o grito de campeão. Para isso, o clube mineiro precisa vencer o Bahia na Fonte Nova em jogo adiado da 32ª rodada, que a Globo mostra ao vivo, a partir das 18h, para os estados de Minas Gerais, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria, Fábio Junior e Henrique Fernandes; e da Bahia, com o comando de Thiago Mastroianni, ao lado do comentarista Gustavo Castelucci. O Premiere mostra o duelo para todo o país. Por conta da transmissão da partida, excepcionalmente nesta quinta-feira não será exibido o capítulo de ‘Nos Tempos do Imperador’ para os estados de Minas Gerais e da Bahia. Os capítulos de sexta e de sábado terão edições especiais para essas regiões.

No dia seguinte, o Premiere exibe mais três partidas desta reta final do Campeonato Brasileiro para todo o Brasil. Na capital cearense, às 19h, o Fortaleza enfrenta o Juventude; às 20h, a bola rola para Chapecoense x Atlético-GO, na Arena Condá, partida que o sportv também mostra ao vivo para todo o país, exceto o estado de Santa Catarina. No mesmo horário, o Premiere transmite com exclusividade o encontro de rubro-negros entre Sport e Flamengo pela 35ª rodada.

Clima de decisão no Torneio Internacional de Futebol Feminino

Com duas vitórias e seis pontos ganhos nos primeiros jogos, Brasil e Chile voltam à campo nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, pela terceira e última rodada do Torneio Internacional de Futebol Feminino em clima de decisão. Quem vencer fica com título do torneio realizado em Manaus. A seleção brasileira, comandada pela técnica sueca Pia Sundhage, tem a vantagem de jogar por um empate, por ter feito quatro gols a mais de saldo que as adversárias. O sportv transmite o duelo decisivo entre brasileiras e chilenas, ao vivo a partir das 21h (horário de Brasília), com a narração de Renata Silveira e comentários de Ana Thaís Matos, Paulo César Vasconcellos e Fernanda Colombo, na ‘Central do Apito’.

Quarta-feira, 1 de dezembro

21h – Brasil x Chile (Torneio Internacional de Futebol Feminino)

Transmissão: sportv

Quinta-feira, 2 de dezembro

18h – Bahia x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e TV Globo para Minas Gerais e Bahia

21h – Grêmio x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e sportv (exceto Rio Grande do Sul)

Sexta-feira, 3 de dezembro

19h – Fortaleza x Juventude (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

20h – Chapecoense x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere e sportv (exceto Santa Catarina)

20h – Sport x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato