HBO Max anuncia a segunda temporada de 'Music Box'

Reprodução

A HBO Documentary Films anuncia a segunda temporada de MUSIC BOX. A próxima série de documentários continuará a explorar momentos essenciais da música, como artistas e bandas, álbuns icônicos e indústria como um todo. Como na primeira temporada, cada filme será dirigido por um diretor visionário diferente.

A primeira temporada de MUSIC BOX estreou neste ano na HBO Max com "Woodstock 99: Peace, Love, and Rage," dirigido por Garrett Price, e continuou como uma série semanal, que lançou "Jagged", dirigido por Alison Klayman; "DMX: Don’t Try to Understand", dirigido por Christopher Frierson; "Listening Kenny G," dirigido por Penny Lane; e " Mr. Saturday Night", dirigido por John Maggio.

"A primeira temporada superou nossas expectativas, ficamos maravilhados com o alto calibre de nossos filmes e nossas experiências com as pessoas talentosas que os fizeram. Criamos uma marca que tinha uma perspectiva única, agora queremos continuar crescendo e trabalhando com a HBO e mais diretores fantásticos," diz Bill Simmons.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato