HBO Max anuncia a segunda temporada de 'Music Box'

Reprodução

A HBO Documentary Films anuncia a segunda temporada de MUSIC BOX. A próxima série de documentários continuará a explorar momentos essenciais da música, como artistas e bandas, álbuns icônicos e indústria como um todo. Como na primeira temporada, cada filme será dirigido por um diretor visionário diferente.

A primeira temporada de MUSIC BOX estreou neste ano na HBO Max com "Woodstock 99: Peace, Love, and Rage," dirigido por Garrett Price, e continuou como uma série semanal, que lançou "Jagged", dirigido por Alison Klayman; "DMX: Don’t Try to Understand", dirigido por Christopher Frierson; "Listening Kenny G," dirigido por Penny Lane; e " Mr. Saturday Night", dirigido por John Maggio.

"A primeira temporada superou nossas expectativas, ficamos maravilhados com o alto calibre de nossos filmes e nossas experiências com as pessoas talentosas que os fizeram. Criamos uma marca que tinha uma perspectiva única, agora queremos continuar crescendo e trabalhando com a HBO e mais diretores fantásticos," diz Bill Simmons.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem