HBO Max e TNT exibem sorteio das oitavas de final da UEFA Champions League

Reprodução

A fase de grupos da UEFA Champions League chegou ao fim definindo as 16 equipes classificadas para a próxima etapa do campeonato. E na segunda-feira, 13 de dezembro, a HBO Max e a TNT exibem, ao vivo, o sorteio das oitavas de final da UEFA Champions League 2021/22, que vai decidir quais times irão se enfrentar nos novos confrontos.

Nos últimos jogos da fase de grupos, o Barcelona não fez seu melhor trabalho e levou a pior contra o Bayern de Munique, ficando fora do campeonato. O resultado classificou o Benfica, que melhorou sua a trajetória desde a volta de Jorge Jesus. Outros destaques da fase foram o Liverpool que levou a melhor contra o Milan por 2x1, e o Ajax que venceu o Sporting por 4x2, se tornando o primeiro time holandês, após 25 anos, a ser campeão de uma chave da Champions League.

As oitavas de final funcionam no sistema mata-mata, com as 16 equipes classificadas sendo divididas em dois grupos, em que os times que terminaram em primeiro lugar na fase anterior são sorteados contra os times que ficaram em segundo lugar. Nessa fase os embates são marcados por dois jogos de ida e volta, que contam com gol qualificado, ou seja, caso haja empate nas partidas, se classifica para as quartas de final quem fizer mais gols fora da casa. As partidas dessa etapa começam a ser exibidas na segunda quinzena de fevereiro de 2022.

Confira os detalhes sobre a transmissão do sorteio para as oitavas de final da UEFA Champions League:

Segunda-feira, 13/12

07h45 - Início das transmissões

08h00 - SORTEIO DAS OITAVAS DE FINAL

08h20 - Melhor da Liga

08h45 - Final da Transmissão

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato