HBO Max terá um ano de 2022 com as melhores opções de conteúdo para todos

House of the Dragon
Divulgação HBO MAX

A chegada da HBO Max no Brasil marcou o início de uma nova era de entretenimento que promete grandes momentos, histórias emocionantes e grandes atuações em 2022. Dê as boas-vindas ao Ano Novo em grande estilo e não perca nenhum desses conteúdos únicos e exclusivos.

Começaremos 2022 com um dos personagens mais amados e mágicos. No dia primeiro de janeiro toda a família poderá curtir a COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS. Esta retrospectiva especial reúne Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, membros do elenco e cineastas de todos os oito filmes pela primeira vez para nos contar mais detalhes e curiosidades dessa saga incrível.

HBO Max terá grandes sucessos de bilheteria em 2022, incluindo os filmes mais esperados do cinema para sua casa como MATRIX RESURRECTIONS e a história cativante de KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS; até VENOM, HOMEM-ARANHA, MORBIUS, KIMI e muito mais. A programação de conteúdo imperdível está na plataforma.

Também estarão de volta as premiadas séries de amor, amizade e drama que nos deixam viciados nas histórias de seus personagens, começando com a nova temporada de EUPHORIA, que estreia em 9 de janeiro. E para os amantes de batalhas e de John Cena, a série PEACEMAKER chega às telas da HBO Max no dia 13 de janeiro e veremos a origem desse super-herói e como ele reúne uma equipe que promete alcançar a paz mundial a todo custo fazendo o que for preciso.

Além disso, teremos o retorno de grandes séries aclamadas pelo público com novas temporadas de GOSSIP GIRL, THE WHITE LOTUS e THE FLIGHT ATTENDANT, entre muitas outras; bem como novos episódios de AND JUST LIKE THAT - a continuação da série cativante e bem-sucedida da HBO, SEX AND THE CITY. Todas essas produções gloriosas estarão de volta para proporcionar ao público fascínio e um toque de comédia.

Outros grandes títulos de ficção científica cheios de ação incluem a quarta temporada de WESTWORLD, na qual inteligência artificial e andróides mantêm o foco do drama e PATRULHA DO DESTINO, que com sua quarta temporada e a volta do grupo de super-heróis vai colocar adrenalina no ano.

E, possivelmente, um dos lançamentos mais esperados é o retorno ao mundo de George R.R. Martin com HOUSE OF THE DRAGON, que fala sobre a família Targaryen, 300 anos antes dos acontecimentos da inesquecível série GAME OF THRONES, um título que sem dúvida fez história.

2022 também trará um pouco de tudo. Dramas adolescentes e reviravoltas com PRETTY LITTLE LIARS: ORIGINAL SIN ou o retorno de Clark Kent com uma nova temporada de SUPERMAN AND LOIS.

O esporte também vai estar presente no próximo ano com transmissões ao vivo da fase mais emocionante da UEFA CHAMPIONS LEAGUE no final da temporada 21/22, na qual times como PSG, Real Madrid, Manchester United e Atlético Madrid vão mais uma vez atrair todos os olhares; bem como no início da temporada 22/23. A partir de janeiro, o CAMPEONATO PAULISTA também terá transmissão garantida na plataforma. Além disso, há a tão esperada estreia de WINNING TIME: THE RISE OF THE LAKERS DYNASTY, uma série sobre a dinastia do time de basquete, o Los Angeles Lakers, na década de 1980.

Quando se trata de música, a segunda temporada de MUSIC BOX, uma coleção de documentários originais da HBO, é uma das melhores opções. Anime-se novamente com WOODSTOCK 99: PEACE, LOVE and RAGE ou LISTENING TO KENNY G. ONDA BOA COM IVETE também chegará à plataforma logo no início do ano, com Ivete Sangalo à frente do programa, ao lado de outros ídolos da música brasileira. 2022, a mais nova produção musical recém-anunciada reunirá 48 personalidades da nova e da tradicional cena musical brasileira em shows que celebram a cultura e a identidade do Brasil.

Divulgação

Em março, o reality show QUEEN STARS apresentará ao público uma emocionante competição de drag queens que terá Luísa Sonza e Pabllo Vittar como apresentadoras.

Esses são apenas alguns dos títulos que chegarão à plataforma em 2022, a HBO Max estará repleta de filmes, séries, reality shows e documentários imperdíveis para curtir cada minuto, porque tem para todo mundo, tem na HBO Max. Aproveite o melhor ano novo com 50% de desconto na assinatura por 12 meses. Não perca tempo, você tem até 9 de janeiro para aproveitar esta promoção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato