History encerra o ano com maratonas de séries comandadas pelos astros William Shatner e Laurence Fishburne

Divulgação

William Shatner, o eterno Capital Kirk, tornou-se um ícone da cultura pop ao comandar a nave estelar USS Enterprise, da franquia da série e dos filmes Star Trek; e neste ano, aos 90 anos, foi protagonista da façanha de viajar para o espaço em uma missão histórica do turismo espacial. Laurence Fishburne é um ator aclamado pela crítica e um dos artistas mais versáteis de Hollywood, tornando-se mundialmente conhecido pelo marcante personagem Morpheus, da trilogia Matrix, além de ter sido indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner.

Os dois astros encerram 2021 com maratonas especiais das produções originais que comandam no History: Inexplicável com William Shatner e Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne, nos dias 30 e 31/12. Confira a programação:

30/12, quinta-feira, a partir das 17h50

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) tem duas temporadas de sucesso. Nesta produção, o astro mostra para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas. No dia 30 de dezembro, o History apresenta uma maratona especial, com oito episódios em sequência.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

A maratona começa às 17h50, com O poder do ouro. Na sequência, serão exibidos os episódios Segredos dos monumentos americanos, Mistérios da lua, Em busca de Atlântida, Engenharia extraordinária, Desaparecimentos estranhos, A verdade sobre os óvnis e Serial killers. Classificação indicativa: 10 anos

31/12, sexta-feira, a partir das 16h50

O History exibe nesta véspera de Ano Novo uma maratona especial da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History’s Greatest Mysteries). A série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.

Cada episódio desvenda um mistério, como o naufrágio do Titanic, a fuga de D. B. Cooper, o caso Roswell e o assassino de Lincoln. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.

A maratona começa às 16h50, com Endurance: o navio perdido de Shackleton. Na sequência, Segredos dos monumentos americanos, Titanic: a pista perdida, Caso Roswell: diário da testemunha, Caso Roswell: as anotações e Caso Roswell: decifrador de códigos. CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato