Inédito, "O Empregado e o Patrão" estreia no Canal Brasil

Divulgação

"O Empregado e o Patrão" acompanha a relação entre Rodrigo, jovem herdeiro de uma grande fazenda, e Carlos, recém-contratado para trabalhar na propriedade, e chega com exclusividade ao Canal Brasil na quarta, dia 22, às 19h50. O filme é uma coprodução entre Uruguai, Brasil, Argentina e França e foi selecionado para a Quinzena dos Realizadores, prestigiada mostra paralela do Festival de Cannes. 

Rodrigo tem tudo garantido na vida e é responsável pela colheita, pelos funcionários e pelos animais da fazenda. Sua única preocupação é a saúde frágil de seu bebê, que faz com que ele divida seu tempo entre os negócios e o hospital. Por outro lado, Carlos precisa se mudar para longe da esposa e de sua filha para conseguir o emprego e sustentar sua família. Um trágico acidente no trabalho e uma acirrada corrida de cavalos colocam em risco o destino das duas famílias.

O Empregado e o Patrão (2020) (114’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 22/12, às 19h50
Classificação: 14 anos
Direção: Manuel Nieto

Sinopse: O patrão tem tudo garantido na vida, exceto a saúde frágil de seu bebê. Paralelo a isso, o empregado busca sustento para sua filha recém-nascida. Um inesperado evento trágico coloca em risco o destino das duas famílias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato