Jovem Pan reforça time de comentaristas e contrata Edison Capetinha

Divulgação

A Jovem Pan, maior grupo de radiodifusão da América Latina, anuncia a contratação do comentarista esportivo Edilson Capetinha. Com uma extensa carreira no futebol, o ex-jogador estreia em janeiro no programa “Esporte em Discussão”, ao lado de Wanderley Nogueira, Flavio Prado, Vampeta, Nilson César e Mauro Cezar Pereira, ao vivo pelo Youtube e também pela rádio. Além disso o comentarista também fará parte do time programa “Canelada” e fará o pós jogo da Jovem Pan.

Edilson começou a carreira profissional no Industrial de Linhares (ES), em 1987, e permaneceu por lá até 1990. Após passagens por Tanabi e Guarani, chegou ao Palmeiras, em 1993, onde venceu um Torneio Rio-São Paulo, dois Campeonatos Brasileiros e dois Paulistas. Posteriormente, rumou ao futebol internacional, quando foi contratado pelo Benfica (POR), entre 94 e 95.

Entre 96 e 97, seguiu para o Japão, para defender as cores do Kashiwa Reysol, mas retornou ao Brasil e tornou-se jogador do Corinthians, lugar onde ganhou maior destaque e conquistou, além do Paulistão de 99 sobre o Palmeiras, dois Campeonatos Brasileiros (98 e 99) e o Mundial de Clubes (2000). 

Vestiu, também, as camisas de Flamengo, Cruzeiro, Al Ain (EAU), Vitória, São Caetano, Vasco da Gama e Nagoya Grampus (JAP).

Aos 39 anos, anunciou sua volta aos gramados dois anos depois de ter se aposentado. Aceitou uma proposta do Bahia para a temporada de 2010, na qual ficou até a final do Campeonato Baiano. Ao final da competição, aposentou-se.

Em janeiro de 2016, novamente interrompeu a aposentadoria e assinou contrato de um ano com o Taboão da Serra, para disputar a 4ª divisão do Campeonato Paulista, com funções dentro e fora de campo. 

Edilson continuou trabalhando com futebol mesmo após o término da carreira e, em 2019, assinou com a Band e tornou-se o novo comentarista do programa ‘Os Donos da Bola’, comandado pelo Craque Neto, por onde permaneceu até outubro de 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato