Justiceiros Megapix e Programa Duplo Omar Sy são os destaques da semana

Reprodução

O destaque de sexta (31) no canal é o especial Justiceiros Megapix, com três filmes em que os protagonistas não aceitam injustiças e resolvem seus problemas por conta própria, a partir das 19h35. Começando com o longa Com As Próprias Mãos; seguido da Sessão Megapix da semana, Sete Homens E Um Destino (2016); e finalizando a programação com O Justiceiro.
 
A atração de terça (04) são dois títulos franceses protagonizados por um dos atores mais famoso da França no momento, Omar Sy. A partir das 18h55, o Programa Duplo exibe a comédia Uma Família De Dois sobre um homem mulherengo que precisa aprender a ser pai do dia para noite; e o drama Intocáveis, que se tornou o filme francês mais rentável da história.
 
Na quarta (05), Chuck Norris invade o Megapix em um especial, sem intervalos, com a famosa trilogia dos anos 80, Braddock, a partir das 19h20. A programação traz os três longas que são inspirados na temática de resgate a prisioneiros da Guerra do Vietnã, no melhor estilo Rambo. Imperdível para os fãs de um dos ícones do gênero de ação!
 
SEXTA (31)

Justiceiros Megapix/Sessão Megapix

Com As Próprias Mãos
Na sexta, dia 31, às 19h35

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 76 min.

Sete Homens E Um Destino (2016)
Na sexta, dia 31, às 21h00

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido, oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett
EUA. 2016. Faroeste. 133 min.

O Justiceiro
Na sexta, dia 31, às 23h25

Depois que sua vida e família são tiradas de suas mãos pelo cruel criminoso Howard Saint, o agente especial Frank Castle retorna como O Justiceiro, um vigilante que atua como juiz, júri e carrasco.

Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: John Travolta, Thomas Jane, Laura Harring, Rebecca Romijn
Alemanha. EUA. 2004. Ação. 123 min.

TERÇA (04)

Programa Duplo Omar Sy

Uma Família De Dois
Na terça, dia 04, às 18h55

Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Direção: Hugo Gélin
Elenco: Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand, Gloria Colston
França. Reino Unido. 2016. Comédia. 114 min.

Intocáveis
Na terça, dia 04, às 21h00

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache, Éric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

QUARTA (05)

Especial Braddock/Powerpix

Braddock - O Super Comando
Na quarta, dia 05, às 19h20

O coronel Braddock foi prisioneiro de guerra no Vietnã durante anos. Um tempo depois de conseguir escapar, ele descobre que vários soldados americanos ainda são mantidos lá como prisioneiros. Junto com Tucker, um antigo amigo do exército, eles lideram uma missão para resgatar seus compatriotas.

Direção: Joseph Zito
Elenco: Chuck Norris, M. Emmet Walsh, James Hong
EUA. 1984. Ação. 101 min.

Braddock 2 - O Início Da Missão
Na quarta, dia 05, às 21h00

A história antecede o primeiro filme mostrando a captura do coronel Braddock durante a Guerra do Vietnã. Junto a outros soldados, ele é forçado a trabalhar em plantações de ópio para traficantes em um campo de prisioneiros. Mesmo assim, Braddock fará de tudo para fugir e resgatar seus companheiros.

Direção: Lance Hool
Elenco: Chuck Norris, Soon-Tek Oh, Steven Williams
EUA. 1985. Ação. 96 min.

Braddock 3 - O Resgate
Na quarta, dia 05, às 22h35

Enquanto serviu no Vietnã, o coronel Braddock se apaixonou por Lin Tan Cang, que achou ter morrido. Anos depois, ele descobre que ela está viva e ainda teve um filho seu. Ao regressar ao Vietnã em busca dos dois, ele se depara com uma conspiração ainda maior envolvendo filhos de americanos.

Direção: Aaron Norris
Elenco: Chuck Norris, Aki Aleong, Miki Kim
EUA. 1988. Ação. 103 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato