Larissa Luz é a convidada do "Saia Justa" desta quarta, no GNT

Divulgação

Nesta quarta, dia 8, Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli recebem Larissa Luz no "Saia Justa", no GNT, às 22h30. Larissa é diretora musical e uma das atrizes que interpreta Elza Soares no "Musical Elza", ponto de partida do documentário "Elza Infinita", que estreia no mesmo dia, às 23h30. O filme, que é narrado por Larissa, acompanha a trajetória profissional e pessoal da cantora, que completou 91 anos em 2021. Com as apresentadoras, a convidada fala sobre o legado e as diversas vozes da artista carioca e como ela representa momentos e ideias de cada uma delas.

As Saias também batem um papo sobre vulnerabilidade, e refletem sobre como baixar a guarda de vez em quando, ao longo da vida, pode ser uma prova de força e um chamariz para a empatia. Na Saideira, elas compartilham qual é o seu momento sem julgamento, ou seja, quando elas podem extravasar sem vergonha de fazer o que gostam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato