Luísa Sonza, Ferrugem, Felipe Araújo, Céu e Andreas Kisser estão no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

A noite deste sábado, dia 11, vai ser animada no 'Altas Horas'. Sob o comando de Serginho Groisman, o programa promove encontros musicais inéditos na TV. A cantora Céu participa da atração junto com Andreas Kisser. Guitarrista da banda Sepultura, Andreas gravou um disco com Céu este ano, agora tocando violão. O projeto também conta com o baterista Pupillo, ex-integrante do grupo Nação Zumbi, mais um convidado do programa.
 
Céu faz uma interpretação “Deixa Acontecer”, canção do Grupo Revelação, em uma versão diferente da música, e apresenta números de “Malemolência” e “Chega Mais”. Ao apresentador, ela fala sobre a liberdade que a música traz e a possibilidade de cantar diversos gêneros. 
 
Durante o papo com os convidados, Andreas Kisser diz que incorporou diferentes ritmos em seu repertório, ao longo dos anos. Passando por 80 países ao redor do mundo, em 37 anos de história, ele comenta que o Sepultura gosta de trabalhar com improvisos e que isso dá um toque especial às apresentações.
 
Luísa Sonza também retorna ao ‘Altas Horas’ e relembra o início da carreira em uma banda de casamento, em que cantava de tudo. Depois, em sua trajetória solo, buscou um estilo em que poderia se encaixar: “Eu encontrei no pop um lugar que eu pudesse explorar”, avalia. No programa, Sonza canta “Braba”, “Penhasco” e, em uma dobradinha com Ferrugem, apresenta “Pirata e Tesouro”. Luísa faz, ainda, uma homenagem a Marília Mendonça, interpretando uma música que gravou com a cantora pouco antes de sua morte, chamada “Melhor Sozinha”.
 
Também no programa desta semana, Ferrugem conta quando começou na música aos dez anos por meio de um cavaquinho. E apresenta, na atração, “Tristinha” e “Dor Que Não Passa”, música nova do projeto “Ferrugem Em Casa”, gravado no Rio de Janeiro. O cantor ressalta a amizade com Felipe Araújo e comenta sobre as parcerias que realizaram juntos. Para celebrar a colaboração, os dois cantam “Atrasadinha”.
 
Felipe Araújo também leva seus hits e canções do novo trabalho com grandes artistas do pagode, chamado “Clube do Araújo”, para o ‘Altas Horas’. O cantor apresenta vários números na atração, entre eles, “A Mala É Falsa”. Vocalista do Sorriso Maroto e parceiro de Felipe em seu projeto, Bruno Cardoso se junta aos convidados. Os dois cantam a música “7x1”. 
 
Ainda neste sábado, na última parte de sua entrevista a Serginho Groisman, Fernanda Montenegro fala sobre os trabalhos que realizou com Nelson Rodrigues e dá voz a um tocante texto do autor sobre juventude.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.   
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem