Maiara & Maraísa lançam a dupla Dom Vittor e Gustavo, irmão de Marília Mendonça, no 'Show da Vida'

Divulgação Globo/Isadora Neumann

Domingo (5), dia em que a morte da cantora Marília Mendonça completa um mês, o 'Fantástico' recebe quatro pessoas que, assim como os fãs de todo o Brasil, lutam para superar a dor da perda e seguir em frente. Amigas e parceiras da cantora no projeto “As Patroas”, lançado no ‘Show da Vida’ um mês antes do acidente, Maiara e Maraísa falam sobre o momento que estavam vivendo, sobre a felicidade e o envolvimento pleno de Marília Mendonça com o novo projeto, sobre o orgulho que Marília sentia do irmão e de onde vem a força e a inspiração que precisam para seguir a vida. 
 
Incentivado pela irmã, Gustavo segue com o parceiro Dom Vittor o caminho da música, junto com grande parte dos músicos da banda de Marília, que agora seguem com o seu irmão. Orgulhosas com o talento da dupla, as “madrinhas” Maiara e Maraísa lançam Dom Vittor e Gustavo no ‘Show da Vida’. Eles cantam a música “Calculista”, que teriam lançado mês passado com a participação especial de Marília Mendonça. E, juntos, os quatro cantam a música “Esqueça-me se for capaz”, do projeto “As Patroas”.

Divulgação Globo/Isadora Neumann

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 5, logo após o ‘Domingão com Huck’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato