Maiara & Maraísa lançam a dupla Dom Vittor e Gustavo, irmão de Marília Mendonça, no 'Show da Vida'

Divulgação Globo/Isadora Neumann

Domingo (5), dia em que a morte da cantora Marília Mendonça completa um mês, o 'Fantástico' recebe quatro pessoas que, assim como os fãs de todo o Brasil, lutam para superar a dor da perda e seguir em frente. Amigas e parceiras da cantora no projeto “As Patroas”, lançado no ‘Show da Vida’ um mês antes do acidente, Maiara e Maraísa falam sobre o momento que estavam vivendo, sobre a felicidade e o envolvimento pleno de Marília Mendonça com o novo projeto, sobre o orgulho que Marília sentia do irmão e de onde vem a força e a inspiração que precisam para seguir a vida. 
 
Incentivado pela irmã, Gustavo segue com o parceiro Dom Vittor o caminho da música, junto com grande parte dos músicos da banda de Marília, que agora seguem com o seu irmão. Orgulhosas com o talento da dupla, as “madrinhas” Maiara e Maraísa lançam Dom Vittor e Gustavo no ‘Show da Vida’. Eles cantam a música “Calculista”, que teriam lançado mês passado com a participação especial de Marília Mendonça. E, juntos, os quatro cantam a música “Esqueça-me se for capaz”, do projeto “As Patroas”.

Divulgação Globo/Isadora Neumann

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 5, logo após o ‘Domingão com Huck’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem