Manobras de skate, apresentação de guitarra e leite condensado: O autêntico Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras, no palco do The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite desta segunda-feira (20), a partir de 00h45 (de Brasília), recebe Gustavo Scarpa, meio-campista do Palmeiras. E  Fernando Monezzi, narrador do ''Largados e Pelados''.

Scarpa é titular absoluto do Palmeiras, líder de assistências da temporada 2021 do futebol brasileiro. Acabou de ganhar uma tríplice coroa em sua segunda Copa Libertadores da América em menos de um ano.

Gustavo chegou ao Palmeiras em 2018. Ele foi um dos protagonistas da final da Libertadores 2021. No jogo, atuou na ala esquerda, surpreendendo o Flamengo. Além das duas Libertadores, ganhou um Brasileirão, um Paulistão e uma Copa do Brasil pelo clube.

O convidado revela qual foi seu melhor momento nessa temporada: “Coletivamente acho que foi a conquista da Libertadores em cima do Flamengo. Individualmente, eu tive números muito relevantes este ano tanto em assistências quanto em gols, números de partidas jogadas e acho que isso foi muito importante para mim nesta reta final”.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O meia também tem um canal no YouTube, chamado “Canal do Scarpinha”. No canal ele mostra sua rotina fora do futebol.  “Eu tento mostrar alguns hobbies que eu tenho, andar de skate, andar de wakeboard, tocar bateria, guitarra”, declara o campeão.

Apaixonado por skate, Scarpa fala que agora está envolvido em causas sociais. Ele tem um projeto de lançar uma pista de skate em Hortolândia, município do interior de São Paulo onde vive sua família. Ele afirma que a prefeitura gostou, agora, o craque busca novos patrocinadores e comenta qual a finalidade do projeto para Danilo Gentili: “É uma pista de skate com padrão internacional. Tem duas modalidades na pista, tem a street, que são obstáculos de corrimão, caixote. E a modalidade park tem rampas, tem bowl. É do lado de uma escola. Então a ideia é tentar dar aulas para crianças, nos finais de semana levar professores lá para dar aulas para crianças e também para os jovens terem um lugar para andar de skate”.

O jogador sabe tocar diversos instrumentos, como guitarra, violão, baixo e recentemente começou aulas de bateria. Ele expõe que já conversou com o guitarrista do Ultraje a Rigor, Marcos Kleine para marcar aulas de guitarra. “Eu conversei várias vezes com ele pelo Instagram. A gente até tinha combinado de tocar uma guitarra, ele me dar umas aulas, não deu muito certo, mas acabamos se encontrando em um momento melhor.

Além de manobras de skate e saborear lata de leite condensado, tradição após conquistas de títulos, Gustavo Scarpa finaliza sua participação no programa com uma apresentação incrível junto ao Ultraje a Rigor.

No segundo bloco, The Noite traz Fernando Monezzi. Ele é locutor dos canais Discovery. Sua narração mais icônica é a do “Largados e Pelados”. “ ‘Largados e Pelados’ é o presentão da minha vida. Eu já narro para os canais do Discovery há mais de 15 anos e o ‘Largados’ há oito”.

Fernando é sósia do Álvaro Morte, “Professor” de “La Casa de Papel”. Na pandemia começou a levar mais a sério esse hobby de sósia, gravou lives, tirou fotos, entre outras coisas.

Ele fez um vídeo no TikTok com o sósia do Neymar, o Eigon Oliveira, e alguns jornais estrangeiros acreditaram que o narrador era de fato o ator da série. “Eu fui lá e fiz, o professor dança todo travado. E o sósia do Neymar pulando, rodopiando, ele tira a máscara. Tem 10 segundos de vídeo. Só no perfil dele passou de 65 milhões de visualizações. Só que o mais engraçado de tudo é que as pessoas não me conhecem como sósia, porque quando as pessoas viram, elas publicaram os vídeos. Então, existem jornais argentinos e a matéria tá até lá [...] Fã clubes da série republicam minha foto e marcam o ator”, declara Fernando

 O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato