Ad Code

Marisa Monte: show 'Mais', de 1992, é exibido no Curta!

Divulgação/Curta

Após sua bem-sucedida estreia no showbusiness, Marisa Monte volta aos palcos, em 1992, para a turnê de seu segundo disco: ''Mais''. À época, o show foi lançado em VHS e, em 2004, também se tornou um DVD. Agora, às vésperas de completar 30 anos desde seu lançamento, o espetáculo chega ao canal Curta!.

Composto por sucessos que marcaram a carreira da cantora, como “Beija Eu”, “De Noite na Cama” e “Diariamente”, “Mais” foi dirigido por Arthur Fontes e Lula Buarque de Hollanda. O disco em que se baseia o espetáculo conta com as primeiras parcerias de Marisa com Arnaldo Antunes, com quem anos depois formaria o trio “Tribalistas”, que também inclui Carlinhos Brown. A exibição é na Segunda da Música, 13 de dezembro, às 23h.

Segunda da Música (MPB, Jazz, Soul, R&B) – 13/12

23h – ''Marisa Monte: Mais'' (Show)
“Mais” é o quarto álbum de vídeo da cantora brasileira de MPB Marisa Monte. Foi lançado em VHS em 1992 e, logo após, em DVD no ano de 2004. Direção: Arthur Fontes e Lula Buarque de Hollanda. Duração: 42 min. Classificação: Livre. Horários alternativos: 14 de dezembro, terça-feira, às 03h e às 17h; 15 de dezembro, quarta-feira, às 11h; 18 de dezembro, sábado, às 16h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code