MTV estreia Acústico MTV: Bastille em todo mundo

Divulgação MTV

A MTV acaba de anunciar a estreia mundial do especial "Acústico MTV: Bastille", em 180 países através da MTV Internacional. A nova produção é parte da franquia de música vencedora dos prêmios Grammy® e Emmy®. No Brasil, produção fará parte do especial de fim de ano do canal e estreia dia 26 de dezembro, às 11h30. "É sobre música, MTV" vai ao ar todo domingo de dezembro, das 10h às 12h30 e, além dessa estreia, irá exibir alguns dos programas icônicos da MTV.

Gravado em formato intimista, no Porchester Hall, em Londres, o especial apresenta Bastille em interpretações únicas de alguns dos seus maiores sucessos como "Pompeii", "Happier" e "Daniel in the Den", além de covers de clássicos, incluindo Roberta Flack, "Killing Me Softly". A produção também terá apresentação da nova música da banda e faixa-título de seu próximo álbum, "Give Me the Future", que será lançado no início de 2022, pela EMI Records.

"Estamos todos absurdamente entusiasmados por termos sido chamados para gravar um Acústico MTV. Existem tantas produções do clássicas e lendárias que amamos como The Cure, Nirvana e Pearl Jam. É uma honra ser convidado para seguir os passos de todos esses artistas sensacionais que todos nós admiramos há anos. Acabamos de fazer um álbum muito mais eletrônico, a ideia de ir totalmente na direção oposta para um show como este foi realmente atraente. Estamos tão entusiasmados com este show, será completamente diferente de tudo que já fizemos antes, e algo que os fãs irão, esperamos, adorar", afirma o quarteto .

"A MTV e a Bastille têm uma longa história, desde indicações ao MTV EMA, na categoria Melhor Push, em 2013, a vitória no mtvu "Woodie Award", em 2014, e ao desempenho épico no MTV EMA, em 2018, de "Happier", sucesso no topo das paradas", afirma Bruce Gillmer, presidente de Música, Talento, Programação e Eventos, ViacomCBS e CCO, Música, Paramount+. "Estamos animados para estrear a próxima edição da lendária franquia da MTV em todo o mundo e para dar aos fãs uma oportunidade de ouvir a música de Bastille de uma maneira totalmente nova".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato