Na Record TV, Marcio Canuto volta à reportagem para a cobertura do Campeonato Paulista 2022

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Dando sequência aos preparativos para a transmissão do Campeonato Paulista 2022, o Grupo Record anuncia a contratação de Marcio Canuto, que volta à televisão para fazer reportagens do torneio.

Com a descontração e energia que são suas marcas registradas, Canuto estará na cobertura do estadual pela Record TV acompanhando nas ruas e arquibancadas diferentes histórias de torcedores e mostrando o sentimento da população com os jogos. 

“Canuto entende como poucos a maneira espontânea e divertida de se comunicar. É uma referência no meio e será um dos principais destaques desta cobertura”, destaca Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV.

Sobre sua estreia e a participação no campeonato, o repórter admite que as expectativas são altas: "Estou animado, empolgado, super motivado com este retorno ao futebol, participando da equipe de craques montada pela Record para conquistar o Paulistão 2022. A cobertura será sensacional".

Nos últimos dias, o Grupo Record já confirmou também as contratações dos narradores Marco de Vargas, para a televisão aberta, e Silvio Luiz para o digital. O apresentador Fred Ring integrará a equipe da Record TV e os humoristas Bola e Carioca, além do comentarista Zé Luiz, farão parte do time das plataformas digitais.  

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato