Neo e Trinity chegam à Warner Channel no Especial Trilogia Matrix

Divulgação

Com um quarto filme a caminho - "Matrix Ressurections" - a Warner Channel apresenta o "Especial Trilogia Matrix" na terça-feira, 21 de dezembro, a partir das 21h. Neo e Trinity estarão no canal com a exibição, na sequência, de "The Matrix", "The Matrix Reloaded" e "The Matrix Revolutions".

Confira a programação completa:

The Matrix - 21h

Divulgação

Keanu Reeves, como Neo, Laurence Fishburne, como Morpheus, e Carrie-Anne Moss, como Trinity, são os astros desta fantástica aventura cibernética em que a Terra é totalmente dominada por máquinas dotadas de inteligência artificial. Num futuro próximo, Neo é um hacker que sonha constantemente estar sendo alvo de agentes sinistros de uma entidade governamental paralela. Até que um dia ele se dá conta de que tudo está realmente acontecendo. E é convocado por um grupo de rebeldes para desafiar a tal entidade e libertar a raça humana. As coreografias de luta do filme ficaram famosas. O filme ganhou todos os Oscars para os quais foi indicado: melhor edição, efeitos sonoros, efeitos visuais e som.

The Matrix Reloaded - 23h35

Divulgação

Neo (Keanu Reeves), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) estão de volta na primeira sequência do cultuado "Matrix". Desta vez, os três protagonistas partem para Zion, o último núcleo de seres humanos livres na Terra. Lá, Neo terá 72 horas para conter o avanço das máquinas, antes que elas dominem o que restou da humanidade. Mas talvez nem mesmo o "Escolhido", com novos e impressionantes poderes, seja capaz de impedir um desastre maior, já que os inimigos parecem também estar mais fortes. O agente Smith (Hugo Weaving), por exemplo, voltou e surpreende Neo com sua habilidade de se clonar quantas vezes quiser.

The Matrix Revolution - 02h

Divulgação

Agora é tudo ou nada. Neo (Keanu Reeves) é resgatado por Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) em uma estação de metrô entre a Matrix e o mundo real. Enquanto isso, as máquinas aproximam-se de Zion com a expectativa de acabar com a raça humana de uma vez por todas. Mas uma força maior vem crescendo dentro da Matrix, disposta a acabar com os dois mundos. Ela é Smith (Hugo Weaving). Há apenas uma esperança, um ser capaz de derrotá-lo: Neo. A batalha final vai começar. E o resultado definirá se haverá amanhã.

Não perca o Especial "Trilogia Matrix" na terça-feira, 21 de dezembro, a partir das 21h na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato