Nickelodeon - Programação Semanal de 06 a 12 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Nickelodeon de 06 a 12 de dezembro.

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS
Exibição: segunda-feira, 06 de dezembro, até sexta-feira, dia 10 de dezembro, das 17h30 às 18h30.

Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira Os Under Undergrounds irão sacudir a programação da Nick!

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ateliê do Josué
Exibição: segunda-feira, 06 de dezembro, às 18h30.

Um jovem artista em seu ateliê cria, experimenta e se diverte com sua imaginação, desafiando seu talento e o de alguns convidados especiais.

Side Hustle
Exibição: sexta-feira, 10 de dezembro, às 20h.

A nova série live-action da Nick é estrelada pelas melhores amigas Annie LeBlanc e Jayden Bartels. Lex, Presley e seu amigo peculiar Munchy (Isaiah Crews) se encontram em uma situação difícil depois de destruir acidentalmente o veículo da polícia que pertence ao pai de Munchy. Forçados a inventar maneiras criativas de ganhar dinheiro para pagar pelos danos, os melhores amigos pedem a ajuda do irmão mais novo de Presley, Fisher (Mitchell Berg), um especialista em tecnologia para criar um aplicativo chamado "Kid-DING", que conecta pessoas que procuram ajuda em pequenos empregos.

As Pistas de Blue
Exibição: sábado, 11 de dezembro, às 07h.

As Pistas de Blue está de volta com novo visual, totalmente repaginado, trazendo novo apresentador, além de novas e surpreendentes aventuras. O famoso programa, que foi grande sucesso entre crianças nos anos 1990, conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

A Fazenda de Zenon
Exibição: sábado, 11 de dezembro, às 09h.

O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. E quando o galo canta a diversão começa! Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

Lego Aventuras Na Cidade - 3ª Temporada

Estreia: sábado, 11 de dezembro, às 11h30.

A série conta a história da vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso criminoso que começa a causar estragos capazes de arruinar completamente a cidade. Esta incrível montanha-russa de emoção, humor e ação faz de LEGO City Adventures uma série urbana sem limites e de muita imaginação .

Exibição: sábado, 11 de dezembro, às 16h.

O Show do Patrick Estrela relata a vida da estrela do mar favorita de todo mundo! Junto com o apoio de sua família, em sua casa, Patrick Star apresenta o seu próprio talk show.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato