Nickelodeon - Programação Semanal de 20 a 26 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 20 a 26 de dezembro.

ESPECIAL NATAL NICK

Pronto para abrir os presentes? Neste ano, o Especial Natal Nick exibe PROGRAMAÇÃO SURPRESA, com episódios inéditos e temáticos, das séries favoritas da garotada de segunda-feira, dia 20 de dezembro, a sexta-feira, dia 23, a partir das 20h.

SUPERMARATONA DE NATAL

Entre 8h da manhã do dia 24 de dezembro, sexta-feira, e 17h30 do dia 25, sábado, a Nick exibe uma supermatarona com sucessos como Patrulha Canina, Santiago dos Mares, Os Anjinhos, Bob Esponja Calça Quadrada, Danger Force, Os Casagrandes, The Loud House, Young Dylan, Brilhante Vitória, Caçadores de Papai Noel (filme) e The Thundermans entre outros.

QUASE 24 HORAS DE THE LOUD HOUSE NA NICK!
Exibição: das 8h da manhã do domingo, dia 26 de dezembro, até às 6h30 da manhã do dia 27 de dezembro, segunda-feira.
 
Durante todo o dia 26 de dezembro, domingo, fãs de The Loud House poderão aproveitar as aventuras de Lincoln e Clyde -- a Nick exibe episódios da animação, na sequência, das 8h da manhã do dia 26 até às 6h30 da manhã do dia 27 de dezembro, segunda-feira.

Serão quase 24 horas no ar!

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS
Exibição: de segunda-feira, 20 de dezembro, até sexta-feira, dia 23 de dezembro, das 17h30 às 18h30.

Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira Os Under Undergrounds irão sacudir a programação da Nick!

As Pistas de Blue
Estreia: domingo, 25 de dezembro, às 07h.

As Pistas de Blue está de volta com novo visual, totalmente repaginado, trazendo novo apresentador, além de novas e surpreendentes aventuras. O famoso programa, que foi grande sucesso entre crianças nos anos 1990, conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato