Nickelodeon - Programação Semanal de 27 de dezembro a 02 de janeiro

Reprodução

Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 27 de dezembro a 02 de janeiro de 2022.

NICK PARADE
Exibição: de segunda-feira, dia 27 de dezembro, a sexta-feira, dia 31, às 16h30.

De segunda-feira, dia 27 de dezembro, a sexta-feira, dia 31, às 16h30, sábado, a Nick exibe uma matarona com sucessos como Bob Esponja Calça Quadrada, Os Casagrandes, The Loud House, Dorg Van Dango e O Portal do Ollie.

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS
Exibição: de segunda-feira, 27 de dezembro, até sexta-feira, dia 31 de dezembro, das 17h30 às 18h30.

Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira Os Under Undergrounds irão sacudir a programação da Nick!

SÁBADO NA FENDA
Exibição: sábado, dia 1º de janeiro, das 14h às 16h.

Neste sábado a Nick preparou uma seleção com os melhores episódios vindos diretamente da Fenda do Biquíni. Bob Esponja, Kamp Koral - Bob Esponja, primeiros anos! e O Show do Patrick Estrela, vão invadir sua tarde!

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ateliê do Josué
Exibição: segunda-feira, 27 de dezembro, às 18h30.

Um jovem artista em seu ateliê cria, experimenta e se diverte com sua imaginação, desafiando seu talento e o de alguns convidados especiais.

Side Hustle
Exibição: sexta-feira, 31 de dezembro, às 20h30.

A nova série live-action da Nick é estrelada pelas melhores amigas Annie LeBlanc e Jayden Bartels. Lex, Presley e seu amigo peculiar Munchy (Isaiah Crews) se encontram em uma situação difícil depois de destruir acidentalmente o veículo da polícia que pertence ao pai de Munchy. Forçados a inventar maneiras criativas de ganhar dinheiro para pagar pelos danos, os melhores amigos pedem a ajuda do irmão mais novo de Presley, Fisher (Mitchell Berg), um especialista em tecnologia para criar um aplicativo chamado "Kid-DING", que conecta pessoas que procuram ajuda em pequenos empregos.

Tyler Perry’s Young Dylan
Exibição: sexta-feira, 31 de dezembro, às 21h.

O mundo de uma família abastada vira de cabeça para baixo quando seu sobrinho, um aspirante a astro do hip-hop, aparece sem avisar.

Patrulha Canina
Exibição: sábado, 1º de janeiro, e domingo, 02 de janeiro às 07h.

A série animada de aventura é estrelada por filhotes heróicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder.

Essa turma está ainda mais focada em mostrar que o bem sempre vence. Cheios de desafios e diversão, os novos episódios da animação prometem encantar não só as crianças, mas a família inteira.

As Pistas de Blue
Exibição: sábado, 18 de dezembro, às 07h e 08h.

As Pistas de Blue está de volta com novo visual, totalmente repaginado, trazendo novo apresentador, além de novas e surpreendentes aventuras. O famoso programa, que foi grande sucesso entre crianças nos anos 1990, conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

Lego Aventuras Na Cidade -- 3ª Temporada
Estreia: sábado, 1º de janeiro, às 10h30.

A série conta a história da vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso criminoso que começa a causar estragos capazes de arruinar completamente a cidade. Esta incrível montanha-russa de emoção, humor e ação faz de LEGO City Adventures uma série urbana sem limites e de muita imaginação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem