No 'Mega Senha', Fernanda Keulla revela crush em Neymar: ''Saudades do que a gente não viveu''

Divulgação RedeTV!

Neste sábado (25), Marcelo de Carvalho comanda uma edição especial de Natal do 'Mega Senha' (RedeTV!) com as participações de Fernanda Keulla e os sertanejos Guilherme e Benuto.

Aproveitando o clima natalino, a mineira e apresentadora do ‘Encrenca’ faz um pedido ao ‘Papai Noel’. “De presente eu quero um namorado, um namorado faz bem”, declara. 

Ao ser questionada se ficaria com o jogador Neymar Jr, com quem conversou recentemente para uma das matérias do humorístico da RedeTV!, Fernanda Keulla confessa crush no jogador. “Adoraria. Saudades do que a gente não viveu né, Neymar?”, brinca. 

Para animar ainda mais o game show, a dupla Guilherme e Benuto solta a voz apresentando os sucessos ‘Sigilo’ e ‘Pulei na Piscina’, que juntos somam mais de 240 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. 

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha' especial de Natal vai ao ar neste sábado (25), às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato