Nova série 'FreakAngels' estreia na Crunchyroll em janeiro de 2022

Divulgação 

Crunchyroll, a marca global de anime, revela hoje a data de estreia e as artes de divulgação de FreakAngels, uma nova série Crunchyroll Original baseada na popular graphic novel pós-apocalíptica de mesmo nome. Os nove episódios da série completa estrearão na Crunchyroll no dia 27 de janeiro de 2021, para mais de 200 países e territórios, com legendas disponíveis em português e outras sete línguas.

A série é ambientada em Whitechapel, o último bairro de Londres a resistir à uma calamidade que assolou o mundo anos antes, e acompanha os "FreakAngels", um pequeno grupo de amigos com poderes psíquicos empenhado em proteger uns aos outros e defender o que restou da humanidade. Hiroshi Shimizu (MEGALOBOX, Blue Exorcist, Lupin the III) trabalhou nos designs de personagem, e Osamu Masuyama (Made in Abyss, Studio Ghibli) atuou na direção de arte da produção. 

Sinopse de FreakAngels

Bem-vindos a Whitechapel, último bastião da humanidade.Seis anos atrás, o mundo "acabou" graças a um único evento apocalíptico que prendeu toda a Grã-Bretanha num misterioso domo de energia púrpura. O último bairro sobrevivente de Londres sobreviveu graças à proteção dos "FreakAngels" - um pequeno grupo de psíquicos de 23 anos. Contudo, essa frágil paz se encontra ameaçada quando um colega exilado retorna, expondo conspirações passadas e novos conflitos nesta família improvisada.


Prêmios de FreakAngels
Escolhida como uma das "50 Melhores Graphic Novels Sem Super-Heróis" pela revista Rolling Stone (link)
Premiada com o Prêmio Eagle de "Webcomic Favorita" em 2010 e 2012
Nomeada a "Melhor Quadrinho/Graphic Novel" no British Fantasy Award de 2010

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato