Nova série original amazon LOL: Se Rir, Já Era! estreia amanhã no Prime Video

Divulgação

O Prime Video lança amanhã (3 de dezembro) a nova série Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!, edição brasileira do sucesso global Last One Laughing que contará com apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão. O reality, que reúne Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal em uma disputa de seis horas sem rir, será lançado em duas partes, sendo três episódios amanhã e três em 10 de dezembro.

Com dez dos melhores talentos da comédia nacional da atualidade, LOL: Se Rir, Já Era! desafia os participantes a encararem 46 câmeras que os monitoram durante os seis episódios. Os comediantes não podem rir e, ao mesmo tempo, precisam fazer seus oponentes gargalharem. A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. O grupo terá a oportunidade de apresentar diversos estilos de comédia, como stand-up, improviso, comédia física e de personagens, entre outros.

Produzida pela Formata para o Amazon Studios, a série LOL: Se Rir, Já Era conta com Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor, respectivamente, ao lado de Daniela Busoli, Leonardo Lessa e Claudia Alves como produtores executivos. O reality é a décima adaptação da série japonesa Original Amazon HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, que desde 2018 teve edições locais ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá.

Tom Cavalcante e Clarice Falcão entram para o time já formado por outros apresentadores famosos da franquia LOL do Amazon Studios, incluindo Eugenio Derbez na série mexicana e Rebel Wilson para a edição da Austrália.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato