O longa-metragem inédito "Ana. Sem Título", de Lúcia Murat, estreia no Canal Brasil na próxima quarta

Divulgação

"Ana. Sem Título", longa dirigido por Lúcia Murat, é um misto de documentário e ficção que chega com exclusividade ao Canal Brasil na quarta, dia 29, às 19h. A première mundial do filme foi no Festival Internacional de Cinema de Moscou e a obra foi selecionada para a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. 

O filme acompanha Stela, uma jovem atriz brasileira, na busca por artistas plásticas mulheres da América Latina. A personagem decide fazer um trabalho sobre as cartas trocadas entre elas nos anos 1970 e 1980, período em que enfrentavam ditaduras em seus países, e viaja para Cuba, México, Argentina e Chile. Durante a pesquisa, ela descobre Ana, uma jovem artista brasileira que fez parte desse mundo, mas desapareceu. A busca ganha um novo sentido, Stela resolve se aprofundar na história de Ana e descobrir o que aconteceu com ela. 

Ana. Sem Título (2021) (110’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 29/12, às 19h
Classificação: 14 anos
Direção: Lúcia Murat

Sinopse: Stela está realizando um documentário sobre cartas trocadas por artistas plásticas latino-americanas nas décadas de 1970 e 80, durante as ditaduras. É assim que ela descobre a existência de Ana, uma jovem brasileira que desapareceu neste sombrio período.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem