Oitava temporada de "The Flash" chega à Warner Channel neste domingo

Divulgação

O pior cenário também é o melhor ponto de partida para cada ação heroica de Barry Allen. Todas as vezes que Central City sofre uma ameaça, a sorte parece estar do lado do inimigo do momento. Eles são seres superpoderosos, cada um com uma qualidade peculiar que o torna incontrolável para o homem mais rápido do mundo, e ao mesmo tempo representam uma ameaça constante para seus entes mais queridos, o que gera complexas e angustiantes hesitações. Mas, sejam quais forem as dificuldades, o jovem escarlate sempre dá um jeito de superar os obstáculos e, com sua super velocidade, restabelecer a ordem e a tranquilidade. A Warner Channel exibe a estreia da oitava temporada de The Flash neste domingo, 05 de dezembro, a partir das 22h, como parte do bloco Domingo Heroico .

Depois de derrotar o Godspeed na temporada anterior, com a ajuda dos seus rápidos filhos do futuro, Flash está de volta para enfrentar novos desafios. Seis meses após os últimos acontecimentos, Barry e sua mulher, Iris West-Allen, vivem o melhor momento como casal, e também como super-herói e jornalista. Mas a chegada de um poderoso alienígena chamado Despero, disposto a destruir Central City, recoloca a equipe Flash em alerta. Com a ajuda de Caitlyn Snow/Frost, Cecile Horton, Allegra García, Chester Runk e do agora aposentado Detetive Joe West, o homem mais rápido que se conhece precisa desafiar outra vez o impossível e a ameaça de destruição de todos que ele ama.

O novo perigo permite prever grandes tragédias que fazem o velocista perder a cabeça, dando início ao Armageddon, um ciclo com os cinco primeiros episódios da série, em que Flash conta com o apoio da sua equipe e também com a ajuda de outros heróis icônicos e velhos amigos para que as forças do bem vençam. Como sempre, Barry deve colocar na balança uma série de fatores que comprometem o futuro da humanidade e a segurança da sua amada Iris. Ele já sabe que qualquer decisão, além de acarretar perigos imediatos, altera todos os acontecimentos do futuro, inclusive o seu próprio destino.

The Flash é protagonizada por Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlyn/Frost), Danielle Nicolet (Cecile), Kayla Compton (Allegra), Brandon McKnight (Chester) e Jesse L. Martin (Joe).

A Warner Channel estreia a oitava temporada de The Flash no dia 5 de dezembro, às 22h, no bloco Domingo Heroico

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato